Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Ninjablack02

PC com suposto problema de superaquecimento.

Recommended Posts

Ele a um tempo já andava reiniciando, só que não era muito frequente, normalmente era quando eu abria jogos pesado dai ele demorava umas 2 a 3 horas e reiniciava, só que desda semana passada isso mudou, ele começou a reiniciar em 40 min a 1:30h quando estava em jogo.

Dai eu baixei o programa HWmonitor para ver as temperaturas dos componente do PC, eu supus que o problema estava no processado, pois achei que estava esquentando de mais, dai troquei a pasta térmica dele e nada, entretanto quando resolvi deixar o meu PC rodar aberto sem a tampa, ele voltou a demorar BASTANTE a reiniciar.

OBS: Minha placa de vídeo esta com um problema, normalmente quando ligo o PC ela demora para mostrar imagem na tela, fica tentando iniciar varias vezes ate conseguir da imagem, felizmente sempre deu.

placa-mãe: Pegatron IPMH61P1

Processador: Intel Core i3 3240

HD: WCD WD3200AAKS-75L9A0

Placa de vídeo: Gtx 750 Ti 2 GB

Fonte: EVGA 430W real

Gabinete: Gabinete Cm03t5ri0010 3 Baias Preto (Suporta 2 Fans)

Cooler: Cooler Intel original (E97379-001) DC 12V 0.28A

Fans: 1 utilizada (A placa tem apenas 1 conector para fans)

HM1.jpg

HM2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá. Só reinicia quando entra em jogo ou no mesmo tempo ligado sem nada aberto também ocorre?

Como deduziu que o problema de video ao ligar é da placa de vídeo? isso poderia ser até um problema na explorer.exe do windows.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Marcelo1110 Apenas quando estou jogando.

Sobre a Placa de vídeo eu testei ligar o PC sem ela e ligou normal, foi direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais