Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com suposto problema de superaquecimento.


Posts recomendados

 

Ele a um tempo já andava reiniciando, só que não era muito frequente, normalmente era quando eu abria jogos pesado dai ele demorava umas 2 a 3 horas e reiniciava, só que desda semana passada isso mudou, ele começou a reiniciar em 40 min a 1:30h quando estava em jogo.

Dai eu baixei o programa HWmonitor para ver as temperaturas dos componente do PC, eu supus que o problema estava no processado, pois achei que estava esquentando de mais, dai troquei a pasta térmica dele e nada, entretanto quando resolvi deixar o meu PC rodar aberto sem a tampa, ele voltou a demorar BASTANTE a reiniciar.

 

OBS: Minha placa de vídeo esta com um problema, normalmente quando ligo o PC ela demora para mostrar imagem na tela, fica tentando iniciar varias vezes ate conseguir da imagem, felizmente sempre deu.

placa-mãe: Pegatron IPMH61P1

Processador: Intel Core i3 3240

HD: WCD WD3200AAKS-75L9A0

Placa de vídeo: Gtx 750 Ti 2 GB

Fonte: EVGA 430W real

Gabinete: Gabinete Cm03t5ri0010 3 Baias Preto (Suporta 2 Fans)

Cooler: Cooler Intel original (E97379-001) DC 12V 0.28A

Fans: 1 utilizada (A placa tem apenas 1 conector para fans)

HM1.jpg

HM2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...