Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv semp modelo tv1483aav led piscando nao liga


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

amigo fiz toda orientacao que vocês me passaram mas nao resolveu então parti para a parte do processador q501 e tansao de hvvc 9v nao tinha então soltei o resistor 434 e a tensão apareceu o led parou de piscar so que nesse resistor era para ter 5.08v que alimenta o pino 36 do processador medir de um lado e do outro desse resitor e tem 9v acho que o problema esta ai. quem reduz essa tensão eo resistor 434 ou o diodo 403 que e ligado nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser o micro  mesmo,mas antes coloque o resistor no lugar solte o flyback,se o led para de piscar é o fly,se não é o micro não posso te confirmar essa do r434 ou d403 porque estou te respondendo pelo celular e pelo celular é um saco achar cada etapa do aparelho,mas acredito que seja fly ou micro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo so para frisar fiquei sem entender no esquema no str f5653 no pino 3 diz que e para ter 137v quando faco a medicao aqui esse pino esta com 298v e nao existe a tensão de 18v no pino 4 ja verifiquei os componentes em volta dele e nao achei problema fiz a troca do flay beck continua da mesma forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...