Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação de placa de video


Posts recomendados

eai pessoal, boa noite. tenho um processador i7 6700k com uma fote da corsair 750CX plus bronze, eu to ficando loco de qual placa de video comprar pra esse processador, a mais adequada pra ele entende, eu quero poder roda o gta v com folga, no ultra com possiveis 120 fps, lol também, fortnite,bf1 entre outros jogos, por favor me ajudem!!! eu estou com 2200 reais pra comprar a placa, se a placa que vocês acharem ideal pra min for mais cara me digam, se eu junto mais um pouco e tal. quero muito a ajuda de vocês serio mesmo!!. valeu pessoal espero que vocês me ajudem :/  em baixo vou deixar as possiveis placa que eu queria comprar

AA.png

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@J0hn pAblo GTX 1070 Gigabyte WindForce Pichau 1799,97 Boleto 

GTX 1070 Asus Dual OC Pichau 1756,03 Boleto

adicionado 1 minuto depois

@J0hn pAblo Sinceramente essa G1 Gaming e essa outra estão caras até demais. Já vi GTX 1070 G1 Gaming por 1800 na Pichau anteriomente. Pegue esses modelos que eu recomendei ou espere o preço da g1 gaming cair de novo ou aparecer na pichau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Gabriel_Viana disse:

@J0hn pAblo GTX 1070 Gigabyte WindForce Pichau 1799,97 Boleto 

GTX 1070 Asus Dual OC Pichau 1756,03 Boleto

adicionado 1 minuto depois

@J0hn pAblo Sinceramente essa G1 Gaming e essa outra estão caras até demais. Já vi GTX 1070 G1 Gaming por 1800 na Pichau anteriomente. Pegue esses modelos que eu recomendei ou espere o preço da g1 gaming cair de novo ou aparecer na pichau.

@Gabriel_Viana então compensa eu compras essas duas pela a pichau? Ou as que você recomendou ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou montando um PC agora, vou te falar o que estou pensando em fazer.

 

Vou montar um PC pra rodar 4k, menos a placa de vídeo, pois não tenho monitor 4k.

 

Vou comprar Processador, placa-mãe, memória etc, preparado pra 4k, e uma placa 1060 pra ir jogando

 

Ano que vem compro um monitor 4k

 

E em 2 anos quando lançarem mais placas 4k eu compro uma com preço melhor.

 

Pelo que vi, a diferença da 1060 pra 1070 é bem pouca, e a 1080 pelo que li não vale a pena comprar em nenhuma hipótese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frederico Silva Lopes Vale porque se encontra 1080 por 2200. Diferença entre 1070 e 1060 é pouca? Amigo existe um abismo entre GTX 1060 e GTX 1070, diferença pouca pode ser entre 1070 e 1080 em alguns jogos mas GTX 1060 e GTX 1070 existe sim diferença significativa.

adicionado 3 minutos depois

@Frederico Silva Lopes PC pra 4K? Na minha opnião eu não montaria, prefiriria 1080p 144 hz ou 2k, do que 4k. Primeiro que 4K, você vai necessitar da 1080ti que roda alguns jogos em 4K em um framerate considerável e outros terá que reduzir gráficos para conseguir framerate consideravel. Segundo, com a evolução dos jogos cada vez mais a 1080 ti vai ter dificuldade pra manter o 4K.

 

Você tem a opção de SLI/CrossFire mas está outra opção horrivel, porque o jogo precisa ter suporte para isso e tem que ser otimizado, se não de nada adianta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...