Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Rodando a menos fps do esperado


Posts recomendados

Comprei Um pc novo. Processador g4560 da intel,  placa gt 1030  8 gb de ram. era pra rodar cs go nas configurações máximas, mais de 100 fps. mas roda a 20. com td no minimo roda a 60, 70.  Olhem esses videos da mesma configuração:
 

Pra vocÊs verem. Já atualizei os drivers. desatualizei. atualizei novamente. Meu windows é 10: Ja verifiquei pelo gerenciador de dispositivos, e a placa está funcionando corretamente. Não encontro o problema. Alguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você foi para o windows 10 agora? no caso é um sistema novo? A temperatura da placa, sim, algumas até ficam com o cooler desligado até atingir temperatura considerável, não são de esquentar muito.

adicionado 2 minutos depois

Eu tive problemas de FPS no começo do windows 10, faça EXATAMENTE o que esse video diz e volte a algum jogo, vê se melhora:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já veio com o windows instalado. esse é o pc: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-900228638-pc-itx-gamer-k45-standard-pentium-g4560-geforce-gt-1030-2g-_JM

adicionado 0 minutos depois

Tambêm uso em vez de um monitor. uma tv. ligado a hdmi. isso interfere?

adicionado 1 minuto depois

Comprei a poucos dias. veio com esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelo1110  Não , eu mandei o link. aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-900228638-pc-itx-gamer-k45-standard-pentium-g4560-geforce-gt-1030-2g-_JM


...

adicionado 6 minutos depois

Mas acho q isso não interfere. né? agora colocar uma tv no lugar de monitor, dá alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez Muita. Valeu 

adicionado 1 minuto depois

@RS Faria Cra depois de colocar a tv na placa, meu pc passou a ter outro Problema. Meu pc começou a dar tela azul depois de ujm tempo jogando. Tela azul dizia que iria reiniciar e tentar achar o problema. e o erro era memory management. ja deu isso umas 3 vezes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...