Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Daniel Angelus

Pc Rodando a menos fps do esperado

Recommended Posts

Comprei Um pc novo. Processador g4560 da intel,  placa gt 1030  8 gb de ram. era pra rodar cs go nas configurações máximas, mais de 100 fps. mas roda a 20. com td no minimo roda a 60, 70.  Olhem esses videos da mesma configuração:

Pra vocÊs verem. Já atualizei os drivers. desatualizei. atualizei novamente. Meu windows é 10: Ja verifiquei pelo gerenciador de dispositivos, e a placa está funcionando corretamente. Não encontro o problema. Alguem?

Editado por Daniel Angelus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, qual sistema você está?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • windows 10

adicionado 1 minuto depois

Cra eu fiquei 20 minutos jogando cs, e a temperatura da placa ficou sempre em 35 graus, desde o início. é um problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Você foi para o windows 10 agora? no caso é um sistema novo? A temperatura da placa, sim, algumas até ficam com o cooler desligado até atingir temperatura considerável, não são de esquentar muito.

adicionado 2 minutos depois

Eu tive problemas de FPS no começo do windows 10, faça EXATAMENTE o que esse video diz e volte a algum jogo, vê se melhora:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • já veio com o windows instalado. esse é o pc: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-900228638-pc-itx-gamer-k45-standard-pentium-g4560-geforce-gt-1030-2g-_JM

adicionado 0 minutos depois

Tambêm uso em vez de um monitor. uma tv. ligado a hdmi. isso interfere?

Comprei a poucos dias. veio com esse problema

Compartilhar este post

Link para o post

@Daniel Angelus

O monitor tá ligado na placa de vídeo, certo? Instalou drivers e tal?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • cara , drivers então normals e atualizados. mas como assim monitor na placa? eu apenas liguei o hdmi do pc na tv . 

Compartilhar este post

Link para o post

@Daniel Angelus eu deixei um vídeo ali em cima, ve se resolve o problema. Eu tive problema de FPS no começo do win10, a dica me ajudou, não sei se funcionará com você.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • dvr logo quando pc chegou ja tinha desativado

adicionado 9 minutos depois

não funcionou

adicionado 9 minutos depois

@RS Faria cara , drivers então normals e atualizados. mas como assim monitor na placa? eu apenas liguei o hdmi do pc na tv . 

Compartilhar este post

Link para o post

@Daniel Angelus Sua placa-mãe e fonte também são as mesmas do vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Marcelo1110  Não , eu mandei o link. aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-900228638-pc-itx-gamer-k45-standard-pentium-g4560-geforce-gt-1030-2g-_JM

...

adicionado 6 minutos depois

Mas acho q isso não interfere. né? agora colocar uma tv no lugar de monitor, dá alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
    22 minutos atrás, Daniel Angelus disse:

cara , drivers então normals e atualizados. mas como assim monitor na placa? eu apenas liguei o hdmi do pc na tv . 

É que, dependendo, você tá usando a onboard da CPU e não a placa em si.. Olha aonde ela tá ligada..

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez sua placa de vídeo não esquente como você mencionou por causa dessa fonte genérica que veio nesse PC (ATX POWER)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Marcelo1110 Ok, mas isso é problema? eu uso estabilizador, ou essa fonte de 500w não precisa?

adicionado 5 minutos depois

Essse é o problema? 

adicionado 5 minutos depois

@RS Faria Essse é o problema? tenho q ligar na placa? 

Compartilhar este post

Link para o post
    8 minutos atrás, Daniel Angelus disse:

Não está na placa. 

Então, liga o monitor na placa..

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Daniel Angelus

Já testou? Fez diferença?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Fez Muita. Valeu 

@RS Faria Cra depois de colocar a tv na placa, meu pc passou a ter outro Problema. Meu pc começou a dar tela azul depois de ujm tempo jogando. Tela azul dizia que iria reiniciar e tentar achar o problema. e o erro era memory management. ja deu isso umas 3 vezes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais