Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

montar pc para jogos 2017


Posts recomendados

BOM DIA, gostaria de ajuda, como montar um pc que rode todos os jogos ultimamente no full hd 1080 60fps, poderia gastar em torno de 3 mil reais, mas se ficar mais que isso, tambem gostaria de saber, para ter noção, estou por fora de que processador é bom ou placa de video etc, eu vi um pc de 2500 que vem com o processador i7 7k , por favor galera cita ai alguns pc que roda os jogos tranquilamente e tmb aguentaria os jogos futuros, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MatheusReis2017PC disse:

legal estou bem por fora dos PC, eu vendi o meu e parei na epoca do duo core, por isso vim aqui nao sei mais o que compensa ou nao, nem sei o que é overclock etc.. so quero ter um pc q vai ficar ""top"" por uns 4,5 anos ai ..

Tem essa configuração com B350

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8007/PC-Gamer-T-Soldier-LVL-3-AMD-Ryzen-5-1400-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce

 

A única mudança seria o Gabinete AERO 500

 

O modelo VINIK que pichau e terabyte colocaram, diminui o preço da configuração mas nesse gabinete a fonte fica em cima pegando o ar quente do gabinete, e o AERO 500 a fonte é embaixo pegando ar frio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa muito bom .. vou ver se consigo vender meu xbox e guardar um dinheiro para tentar pegar  a vista, so mais umas coisas, eu nao tenho monitor, porém tenho duas tv uma de 43 polegadas e uma de 37, acha q ja supri o pc?

adicionado 4 minutos depois

@brender Otimo, muito legal .. the witcher 3 game muito pesado rodando a 60 fps, realmente a maquina e boa em .. vale a pena escolher um desses e comprar ou tentar montar um? porque sei montar pc, o que eu nao sei sao as configurações boas, que no caso vocês ja estão me mostrando, e obrigado por isso

adicionado 6 minutos depois

quantos fps e resolução roda o playerunknown's battlegrounds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, MatheusReis2017PC disse:

Opa muito bom .. vou ver se consigo vender meu xbox e guardar um dinheiro para tentar pegar  a vista, so mais umas coisas, eu nao tenho monitor, porém tenho duas tv uma de 43 polegadas e uma de 37, acha q ja supri o pc?

adicionado 4 minutos depois

@brender Otimo, muito legal .. the witcher 3 game muito pesado rodando a 60 fps, realmente a maquina e boa em .. vale a pena escolher um desses e comprar ou tentar montar um? porque sei montar pc, o que eu nao sei sao as configurações boas, que no caso vocês ja estão me mostrando, e obrigado por isso

adicionado 6 minutos depois

quantos fps e resolução roda o playerunknown's battlegrounds

 

Com GTX 1060 vai aguentar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...