Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 7700 vale a pena?


Posts recomendados

2 horas atrás, Lost Byte disse:

Você pode pedir o valor de um novo (ou quase), e explique detalhadamente o motivo da venda, assim como pouco tempo de uso, e se o restante da garantia vai para ele também.

ele está com 9 dias de uso, a pichau não aceita ele de volta será? @brender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Juninho AK disse:

ele está com 9 dias de uso, a pichau não aceita ele de volta será? @brender

 

Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=3316

 

Fale no chat da loja e verifique se é possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, brender disse:

 

Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=3316

 

Fale no chat da loja e verifique se é possível

 

sim, eu sei que o prazo são 7 dias, mas as vezes a loja pode te dar um moral para ganhar um "cliente fiel" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Juninho AK disse:

 

sim, eu sei que o prazo são 7 dias, mas as vezes a loja pode te dar um moral para ganhar um "cliente fiel" 

 

Você comprou o i3 + placa-mãe há 9 dias atrás e agora vai devolver o i3 porque comprou o i7 ?

 

Uma coisa é devolver e pegar outro produto de mesmo valor, outra é quase 10 dias e tentar devolver o produto e receber a grana de volta

 

Devolve tudo e vai de RYZEN kkkkk (zoando) 

 

Como disse, precisa entrar em contato com a loja para ter a resposta dela quanto a isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, brender disse:

 

Você comprou o i3 + placa-mãe há 9 dias atrás e agora vai devolver o i3 porque comprou o i7 ?

 

Uma coisa é devolver e pegar outro produto de mesmo valor, outra é quase 10 dias e tentar devolver o produto e receber a grana de volta

 

Devolve tudo e vai de RYZEN kkkkk (zoando) 

 

Como disse, precisa entrar em contato com a loja para ter a resposta dela quanto a isso

eu comprei o I3 + placa-mãe na pichau, me arrependi do I3, e comprei o I7 na pichau, será que não consigo devolver o i3? eu gosto de comprar na pichau porque leva 1 dia a entraga deles aqui, e o preço geralmente é o melhor do brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Juninho AK disse:

eu comprei o I3 + placa-mãe na pichau, me arrependi do I3, e comprei o I7 na pichau, será que não consigo devolver o i3? eu gosto de comprar na pichau porque leva 1 dia a entraga deles aqui, e o preço geralmente é o melhor do brasil

 

É o que eu disse desde o primeiro post, entra em contatos com eles no chat para obter a resposta

 

Já que vai devolver o i3, não é melhor devolver também o i7 + placa-mãe + i3 e ir de RYZEN ? kkkk

 

Já que a atual plataforma não vai ser compatível com o Coffe Lake em diante só resta o i7 7700 mesmo (sem futuro upgrade de CPU a vista)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, brender disse:

 

É o que eu disse desde o primeiro post, entra em contatos com eles no chat para obter a resposta

 

Já que vai devolver o i3, não é melhor devolver também o i7 + placa-mãe + i3 e ir de RYZEN ? kkkk

 

Já que a atual plataforma não vai ser compatível com o Coffe Lake em diante só resta o i7 7700 mesmo (sem futuro upgrade de CPU a vista)

acho que não, aqui onde eu moro é mais fácil vender i7 do que ryzen, no dia que eu montei o pc eu iria pegar um ryzen 1400 ou 1600 +b350m e bem na hora da compra acabou as b350m dai só de nojo eu comprei intel, e esse i7 é melhor pra jogos que qualquer ryzen atual por causa da performance single core, a maioria dos jogos usa 2 núcleos, alguns conseguem usar 4, então por enquanto o i7 é melhor, com certeza o custo beneficio do ryzen é superior, e os upgrades seriam melhores, mas ficarei com esse i7 por um tempo, colocarei o pc vender por na base de 3500 reais, vou tentar devolver o i3 ou vender ele no ML mesmo, caso eu venda o pc inteiro, dai sim eu compro um com ryzen, provavelmente com o 1600x + um cooler legalzinho e uma b350m boa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Juninho AK disse:

acho que não, aqui onde eu moro é mais fácil vender i7 do que ryzen, no dia que eu montei o pc eu iria pegar um ryzen 1400 ou 1600 +b350m e bem na hora da compra acabou as b350m dai só de nojo eu comprei intel, e esse i7 é melhor pra jogos que qualquer ryzen atual por causa da performance single core, a maioria dos jogos usa 2 núcleos, alguns conseguem usar 4, então por enquanto o i7 é melhor, com certeza o custo beneficio do ryzen é superior, e os upgrades seriam melhores, mas ficarei com esse i7 por um tempo, colocarei o pc vender por na base de 3500 reais, vou tentar devolver o i3 ou vender ele no ML mesmo, caso eu venda o pc inteiro, dai sim eu compro um com ryzen, provavelmente com o 1600x + um cooler legalzinho e uma b350m boa 

 

Como você comprou tudo na Pichau, talvez eles aceitam seu i3 de volta

 

Em 1440p a média depende mais da GPU mas aqui no Brasil mercado fechado e o que tem disponível, custa caro

 

http://www.guru3d.com/articles-pages/intel-core-i7-8700k-processor-review,19.html

 

index.php?ct=articles&action=file&id=347

 

index.php?ct=articles&action=file&id=347

 

Tudo bem, você vai ter uma média alta mas não tem futuro upgrade

 

Próximo vai ter que trocar toda a plataforma ao contrário do AM4 RYZEN que vai ter suporte até 2020 com novos lançamentos

 

Fevereiro de 2018 chega RYZEN 12nm e final de 2018 para começo de 2019, RYZEN 7 nm e na sua plataforma Intel não dar para receber nenhum futuro upgrade

 

Nós aqui estamos apenas para dar nossas opiniões e pontos de vistas

 

O que eu sempre sugiro é Custo X Benefício, quem toma a decisão é a outra pessoa

 

https://www.techspot.com/review/1450-core-i7-vs-ryzen-5-hexa-core/page9.html

 

Out of the box the R5 1600 is 13% slower than the more expensive 7700K. Keep in mind, there were a few GPU-limited games and even worse, a few that were frame-capped, they weren't limited to 60fps. Many had 120fps+ limits, so the Ryzen CPU was still pushing the GTX 1080 Ti hard.

 

index.php?ct=articles&action=file&id=348

 

Average.png

 

Total.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender Entendo que o custo beneficio do ryzen 5 1600 é o melhor, e eu concordo com isso, mas no desempenho final em jogos o I7 é melhor, porque a maioria dos jogos usam 2 ou no máximo 4 núcleos, e 2 ou 4 núcleos do i7 com certeza são mais fortes que 2 ou 4 núcleos de qualquer ryzen, e to usando uma placa-mãe e memórias baratas, então nem me importo de trocar toda plataforma, vou tentar vender o PC aqui na cidade mesmo, por mais caro que paguei (aqui coisas de informatica a pronta entrega custam bem mais que na internet) sem pressa nem nada, quando eu vender eu mudo pra nova geração do ryzen, porque minha ideia inicial era ryzen, inclusive recomendei o 1700 pra um vizinho meu e ele tá muito satisfeito com o 1700 + gtx 1070, mas como eu disse, acho que esse i7 7700 vai aguentar alguns anos ainda, edição de vídeo que eu uso eu faço o render tudo com o NVEC (codec da nvidia) então o processador quase não faz diferença. Ah, outro detalhe, eu comprei tudo com super promoção que tinha na pichau em uma madrugada de segunda feira, então o custo beneficio não foi tão ruim, paguei 250 na mobo + 480 no I3, e agora paguei 1250 no i7, vou vender o i3 por uns 400-430. E com a vantagem que na minha cidade é bem mais fácil vender um i7 do que ryzen. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2017 às 19:20, Juninho AK disse:

@brender Entendo que o custo beneficio do ryzen 5 1600 é o melhor, e eu concordo com isso, mas no desempenho final em jogos o I7 é melhor, porque a maioria dos jogos usam 2 ou no máximo 4 núcleos, e 2 ou 4 núcleos do i7 com certeza são mais fortes que 2 ou 4 núcleos de qualquer ryzen, e to usando uma placa-mãe e memórias baratas, então nem me importo de trocar toda plataforma, vou tentar vender o PC aqui na cidade mesmo, por mais caro que paguei (aqui coisas de informatica a pronta entrega custam bem mais que na internet) sem pressa nem nada, quando eu vender eu mudo pra nova geração do ryzen, porque minha ideia inicial era ryzen, inclusive recomendei o 1700 pra um vizinho meu e ele tá muito satisfeito com o 1700 + gtx 1070, mas como eu disse, acho que esse i7 7700 vai aguentar alguns anos ainda, edição de vídeo que eu uso eu faço o render tudo com o NVEC (codec da nvidia) então o processador quase não faz diferença. Ah, outro detalhe, eu comprei tudo com super promoção que tinha na pichau em uma madrugada de segunda feira, então o custo beneficio não foi tão ruim, paguei 250 na mobo + 480 no I3, e agora paguei 1250 no i7, vou vender o i3 por uns 400-430. E com a vantagem que na minha cidade é bem mais fácil vender um i7 do que ryzen. 

 

Como eu mostrei no post acima, esses desempenho em jogos antigos na média final em todos os jogos reflete 13% superior ao R5 1600 e com o R5 1600 4.0 OC, isso reflete em 9% superior ao R5 1600

 

Pelo preço do i7 7700 é uma R5 1600 + B350

 

14 horas atrás, Juninho AK disse:

Atualização 19/10: Ontem a Pichau me mandou um código de sedex reverso para devolver o I3, e hoje eu enviei ele de volta, até agora estou gostando muito da loja, se eles devolverem o dinheiro irei postar aqui.

 

Vão devolver sim ou em forma de crédito na loja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, brender disse:

 

Como eu mostrei no post acima, esses desempenho em jogos antigos na média final em todos os jogos reflete 13% superior ao R5 1600 e com o R5 1600 4.0 OC, isso reflete em 9% superior ao R5 1600

 

Pelo preço do i7 7700 é uma R5 1600 + B350

 

 

Vão devolver sim ou em forma de crédito na loja

 

deposito bancario, a principio estou gostando do i7 7700, apesar dele ser bem quente, tá tranquilo, ghost recon wildlands deu um salto gigante de desempenho em relação ao i3, consegui até terminar o jogo e todas suas dlc, depois zerei titanfall 2 o uso do processador ficava entre 15 e 35% agora vou testar o watch dogs 2 que é cpu bound bruto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador 1249 reais eu preferia juntar um pouco mais e comprar um Ryzen 7 + mobo + memória. Placas mães compativeis? Como assim atretador?

adicionado 17 minutos depois

@brender E Blender, eu sei que você gosta de postar esse texto gigantesco pra deixar mais claro pra pessoa porque o Ryzen seria melhor. Porém você já se perguntou se as pessoas pelo menos vão parar pra ler tudo isso?

 

Eu já convenci varias pessoas que iriam comprar kit intel para comrparem kit AMD com poucas palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gabriel_Viana disse:

@Atretador 1249 reais eu preferia juntar um pouco mais e comprar um Ryzen 7 + mobo + memória. Placas mães compativeis? Como assim atretador?

adicionado 17 minutos depois

@brender E Blender, eu sei que você gosta de postar esse texto gigantesco pra deixar mais claro pra pessoa porque o Ryzen seria melhor. Porém você já se perguntou se as pessoas pelo menos vão parar pra ler tudo isso?

 

Eu já convenci varias pessoas que iriam comprar kit intel para comrparem kit AMD com poucas palavras.

 

A questão é que dezenas tópico são criados todos dias, eu não tenho condição de ficar digitando toda hora para a mesma dúvida

 

Quando comecei a frequentar eu percebi que estava sempre digitando a mesma coisa, então montei um post que atende justamente isso

 

As perguntas e dúvidas padrões

 

Se a pessoa vai dar uma lida ou não, ou assistir os vídeos ou não

 

Ai já é problema dela

 

E outra questão é que como nos frequentamos para ajudar as pessoas, dar a impressão que o usuário também acessa outro tópico e dar uma lida no post ou em outros post's mas não é bem assim

 

99% cria o tópico e fica recluso lá sem acessar outros tópicos, por isso o post padrão também

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Juninho AK disse:

 

deposito bancario, a principio estou gostando do i7 7700, apesar dele ser bem quente, tá tranquilo, ghost recon wildlands deu um salto gigante de desempenho em relação ao i3, consegui até terminar o jogo e todas suas dlc, depois zerei titanfall 2 o uso do processador ficava entre 15 e 35% agora vou testar o watch dogs 2 que é cpu bound bruto 

 

Não ultrapassando a temperatura de recomendação da fabricante, está tudo bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não precisam tentar me convencer a comprar o ryzen, eu sei que ele tem custo benefício melhor, e eu iria comprar ele a princípio, na hora da compra acabou todas b350 pra ele, eu não queria a320 então comprei Intel mesmo, futuramente eu vendo esse PC e micro para o Ryzen segunda geração. O i7 em teste de stress ficou 86 graus no máximo, vejo que está ok pra essa porcaria de cooler que vem junto, tem gente chegando a mais de 90. Mas não estou tendo do que reclamar por enquanto, estou fazendo um multi tarefa legal, e os jogos estão ótimos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Juninho AK disse:

Vocês não precisam tentar me convencer a comprar o ryzen, eu sei que ele tem custo benefício melhor, e eu iria comprar ele a princípio, na hora da compra acabou todas b350 pra ele, eu não queria a320 então comprei Intel mesmo, futuramente eu vendo esse PC e micro para o Ryzen segunda geração. O i7 em teste de stress ficou 86 graus no máximo, vejo que está ok pra essa porcaria de cooler que vem junto, tem gente chegando a mais de 90. Mas não estou tendo do que reclamar por enquanto, estou fazendo um multi tarefa legal, e os jogos estão ótimos. 

 

Ninguém está tentando convencer ninguém, apenas expondo nossas opiniões e ponto de vistas baseado em outras opiniões e pontos de vistas

 

As pessoas entende errado quando se faz um contra ponto, ninguém diz que não é bom ou é ruim, é excelente ambos mas analisando vários fatores chega a outro resultado de Custo X Benefício

 

Sempre se tratou disso

 

Eu mesmo tenho i5 6600k + z170 que comprei em 2016

 

Só no processador foi 1300, +1000 na placa-mãe e + 1000 no gabinete e fans porque era o melhor Custo X Benefício mas eu somente vou trocar em 2019

 

Quem escolhe é quem tem o dinheiro e vai comprar, compra o que a pessoa achar o melhor para ela

 

Essa questão de temperatura no i7 7700 é uma loteria pelo que vi em outros fóruns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo sincero, toda discussão desde o começo foi inútil.

 

Somente quase no final da discussão que foi dito que já tinha o i7 7700 a bastante tempo e já tinha passado o prazo de arrependimento ou seja nenhum argumento ou fato iria mudar aquisição ou coisa do gênero, a discussão de baseava em qual futura aquisição comprar e não se a compra já recebida e usada, estava valendo a pena.

 

Então no fim das contas toda essa discussão era inútil desde o começo porque todos os fatos não foram relatados e as pessoas estavam baseando as opiniões e sugestões no fato X (não comprou nada ainda) mas na verdade era fatos Y (a dúvida era se o produto já comprado e sendo usado a muito tempo, valeu a pena e coisas do gênero)

 

Aproveita os créditos na pichau ou o reembolso, e o i7 7700 que é um excelente processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2017 às 16:23, brender disse:

Sendo sincero, toda discussão desde o começo foi inútil.

 

Somente quase no final da discussão que foi dito que já tinha o i7 7700 a bastante tempo e já tinha passado o prazo de arrependimento ou seja nenhum argumento ou fato iria mudar aquisição ou coisa do gênero, a discussão de baseava em qual futura aquisição comprar e não se a compra já recebida e usada, estava valendo a pena.

 

Então no fim das contas toda essa discussão era inútil desde o começo porque todos os fatos não foram relatados e as pessoas estavam baseando as opiniões e sugestões no fato X (não comprou nada ainda) mas na verdade era fatos Y (a dúvida era se o produto já comprado e sendo usado a muito tempo, valeu a pena e coisas do gênero)

 

Aproveita os créditos na pichau ou o reembolso, e o i7 7700 que é um excelente processador.

 

quando eu criei o tópico eu não tinha o 7700 em mãos ainda, a pergunta do topico foi se valia a pena comprar o 7700 tendo um 7100, irei avisar se eu receber o reembolso, o produto já foi enviado de volta pra pichau, quando eu receber o dinheiro de volta, eu posto e peço pra fechar o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2017 às 11:51, brender disse:

A questão é que dezenas tópico são criados todos dias, eu não tenho condição de ficar digitando toda hora para a mesma dúvida

 

Quando comecei a frequentar eu percebi que estava sempre digitando a mesma coisa, então montei um post que atende justamente isso

 

As perguntas e dúvidas padrões

 

Se a pessoa vai dar uma lida ou não, ou assistir os vídeos ou não

 

Ai já é problema dela

 

E outra questão é que como nos frequentamos para ajudar as pessoas, dar a impressão que o usuário também acessa outro tópico e dar uma lida no post ou em outros post's mas não é bem assim

 

99% cria o tópico e fica recluso lá sem acessar outros tópicos, por isso o post padrão também

Não estou querendo reclamar e nem nada, mas chego a concordar com o outro amigo nesta questão de post gigante. Eu sei que a sua intenção é a melhor possível, mas as várias vezes se torna exageradamente desnecessário. Alguns casos mesmo que a pessoa já está decidida a pegar um Ryzen, você posta um texto sobre a questão Coffee lake vs Ryzen, e do Ryzen em si. Não me leve a mal, mas parece até um tipo de spam.


Para quem lê, na minha opinião, seria bem mais convidativo se você criasse um tópico único para o seu padrão de explicação e linkar ele nos seus posts com a seguinte frase ou semelhante: "Aconselho a dar uma lida neste tópico para uma explicação melhor sobre tal assunto."

Ver o tópico então seria questão da sede de conhecimento da pessoa. O fórum está cheio de tópicos que explicam muito bem várias situações, mas também há pessoas que nem sabem que deviam procurar eles ou simplesmente nem sabem que existem. Indicar um tópico que explique pode atiçar a pessoa a procurar os outros parecidos em cada setor quando necessitar, enquanto que se você postar diretamente tudo de mão beijada, ela vai se desinteressar em procurar conhecimento e provavelmente vai continuar fazendo tópicos sem ao menos procurar antes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lost Byte disse:

Não estou querendo reclamar e nem nada, mas chego a concordar com o outro amigo nesta questão de post gigante. Eu sei que a sua intenção é a melhor possível, mas as várias vezes se torna exageradamente desnecessário. Alguns casos mesmo que a pessoa já está decidida a pegar um Ryzen, você posta um texto sobre a questão Coffee lake vs Ryzen, e do Ryzen em si. Não me leve a mal, mas parece até um tipo de spam.


Para quem lê, na minha opinião, seria bem mais convidativo se você criasse um tópico único para o seu padrão de explicação e linkar ele nos seus posts com a seguinte frase ou semelhante: "Aconselho a dar uma lida neste tópico para uma explicação melhor sobre tal assunto."

Ver o tópico então seria questão da sede de conhecimento da pessoa. O fórum está cheio de tópicos que explicam muito bem várias situações, mas também há pessoas que nem sabem que deviam procurar eles ou simplesmente nem sabem que existem. Indicar um tópico que explique pode atiçar a pessoa a procurar os outros parecidos em cada setor quando necessitar, enquanto que se você postar diretamente tudo de mão beijada, ela vai se desinteressar em procurar conhecimento e provavelmente vai continuar fazendo tópicos sem ao menos procurar antes.

 

A grande questão é que nem chegar a clicar em nenhum link

 

Um belo exemplo disso é que mesmo com os links da placa-mãe, o sujeito talvez por falta de informação ou conhecimento de fórum não chegar abrir e ainda pergunta as características da placa-mãe

 

Eu comecei a colocar até o link da placa-mãe, porque percebi que a galera não sabe procurar informações sobre a mesma

 

A realidade dos usuários aqui caso fosse frequentadores diários não precisaria disso, bastaria um tópico e mandava acessar,  mas a realidade do usuário dessa área é o seguinte

 

Eu concordaria com você se os usuários daqui fossem usuários do fórum, mas não são e a realidade aqui é outra

 

Como tal já expliquei aqui para os moderadores quando comecei a frequentar

 

A realidade dos usuários daqui

 

Não possui conhecimento sobre fórum e peças de hardware

Não sabe criar tópico, criam tópico sem informações de quanto querem gastar ou de que peças possui

Não irá frequentar o fórum depois da dúvida sanada

Não abre outros tópicos no fórum para ter um exemplo de conhecimento (a minoria da minoria)

Não acessa outros tópicos senão o do mesmo

Não clica em links mesmo com informações de placa-mãe

 

É uma guerra perdida

 

Para você que sempre acessar parece um spam, mas para esse sujeito que descrevi é uma ajuda

 

Muitas vezes o sujeito escolheu mas não tem outro ponto de vista, com outro ponto de vista a escolha dele será melhor ainda pois ele sabe agora que escolheu é a melhor escolha ou não

 

Eu tenho o post padrão gigante por uma simples questão, sempre é a mesma dúvida e lá já estará tudo sanado desde a possibilidade de compatibilidade com futuros lançamentos até Coffe Lake

 

Eu estava digitando a mesma coisa sempre, então decidir colocar tudo padrão com as 3 principais dúvidas sanadas

 

Dependendo se já dar para responder alguma coisa ou não, eu deixo os comentários respondendo em cima do post padrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Rapaziada, tenho que agradecer a loja pichau informatica, uma das ou até a melhor loja de informatica do brasil, primeiro lugar eles aceitaram eu devolver o i3 7100 que já tinha uns 10 dias de uso ou mais, nem lembro, segundo (eles pagaram o sedex para eu devolver o produto) no mesmo dia já pediram a conta para devolverem meu dinheiro, eu passei a conta com um DÍGITO ERRADO (sim, falta de atenção e pressa deu nisso, podem me chamar de retardado) o dinheiro caiu na conta de outra pessoa, a pichau resolveu arcar com os CUSTOS e depositou o dinheiro novamente só que dessa vez passei a conta correta, já recebi o dinheiro aqui, me diga, qual outra loja do BRASIL faria isso? Bom, estou satisfeito com o i7 7700 por hora, futuramente quero migrar para ryzen segunda geração, Pichau merece aplausos de pé depois desse transtorno todo.

Podem encerrar o tópico. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Então, eu também troquei o meu i3 no caso 6100 por um i7700 para usar com com a minha gtx1060 de 6gb por causa do gargalo. É de fato, haja dinheiro para ficar trocando de cpu a cada nova geração. Se for montar um PC do zero agora beleza, mas para upgrade vale muito o i7700, teremos processador por muito tempo. Vale ressaltar também que a arquitetura e conjunto de instruções da Intel é excelente, o meu i3 6100 me surpreendeu é muito em desempenho pelo preço. É cara, com o i7 dá pra colocar uma 1080 ou outra placa superior que venha a ser lançada e vai rodar suave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...