Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ola, pessoal estou com uma duvida e gostaria da Opinião de vocês, estou comprando o seguinte PC.

Fonte EVGA 500w 80 Plus white

Memória HyperX 2400MHZ CL12 2x4GB

placa-mãe Gigabyte ATX GA-AB350-Gaming

SSD UV 400  240GB

Ryzen 5 1600

a duvida é, encontrei a GTX 1050 ti 4 gb por 843 reais e a GTX 1060 3GB Galax por 900 Reais. Para jogar em full HD jogos como CS GO, Black desert e Battlefield qual das duas me recomendam? Lembrando que para isso meu orçamento ja esta no limite e 900 reais é o maximo que posso gastar na VGA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Alexandro de Brittos Luiz O ideal seria pegar a GTX 1060 6GB, mas entre as duas fique com a GTX 1060 3GB mesmo.

adicionado 0 minutos depois

Já tem todas as peças? Podia pegar uma fonte melhor e de potência menor.

adicionado 0 minutos depois

E apenas um pente de 8GB ao invés de 2x4GB.

adicionado 1 minuto depois

E quem sabe esquecer o SSD por enquanto e pegar uma placa de vídeo melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo H. Hartwig Jr @Foxwalt  desculpe esqueci de citar que eu tenho atuamente I5 4460, R7 370, o SSD de 240 gb, então o HD e SSD eu ja tenho minha unica opção para pegar uma GTX 1060 de 6GB seria cortar custo no Ryzen e pegar um R5 1400, mas acredito que nao seja uma boa ideia, e tambem nao ligo por ter que tirar alguns filtros. Sendo Assim, vocês me recomendariam apenas pegar uma fonte de melhor qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que um R5 1600 é melhor que um R5 1400 mas eu preferiria uma placa de vídeo melhor do que um processador melhor, ai vai da sua escolha.

Da uma olhada neste artigo, pra ver onde cada processador pode chegar sem restrição

 

adicionado 1 minuto depois

Eu tenho ela e não to reclamando por enquanto, mas tenho ela a um mes só

adicionado 2 minutos depois

Na pichau ta mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Alexandro de Brittos Luiz disse:

Esta GTX 1060 6GB foi a mais barata que encontrei, nunca tive VGA da marca Galax, é uma marca confiavel?

Sim, é uma marca boa. O mercado maior dela é a Europa, por isto não é tão conhecida aqui como as com maior penetração nos EUA. 

 

41 minutos atrás, Alexandro de Brittos Luiz disse:

a duvida é, encontrei a GTX 1050 ti 4 gb por 843 reais

Que 1050 Ti cara esta!!! Tem da Galax na Kabum por 640,00.

 

Sua pergunta específica... entre a 1050 Ti e a 1060 3 Gb, a 1060 é melhor. Mas pensando na longevidade da placa, a 1060 6 Gb é melhor ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Alexandro de Brittos Luiz disse:

Ola, pessoal estou com uma duvida e gostaria da Opinião de vocês, estou comprando o seguinte PC.

Fonte EVGA 500w 80 Plus white

Memória HyperX 2400MHZ CL12 2x4GB

placa-mãe Gigabyte ATX GA-AB350-Gaming

SSD UV 400  240GB

Ryzen 5 1600

a duvida é, encontrei a GTX 1050 ti 4 gb por 843 reais e a GTX 1060 3GB Galax por 900 Reais. Para jogar em full HD jogos como CS GO, Black desert e Battlefield qual das duas me recomendam? Lembrando que para isso meu orçamento ja esta no limite e 900 reais é o maximo que posso gastar na VGA

 

 

Sem dúvidas GTX 1060 6 GB

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Alexandro de Brittos Luiz disse:

Muito Bem, ja decidi, vou ficar com a 1060 6 GB e o Ryzen 5 1400. Agradeco a todos pelas dicas.

 

Está em promoção essa configuração pronta

 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-1400-zotac-gtx-1060-6gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
7 minutos atrás, Alexandro de Brittos Luiz disse:

Muito Bem, ja decidi, vou ficar com a 1060 6 GB e o Ryzen 5 1400. Agradeco a todos pelas dicas.

Seu processador atual já suporta a placa de vídeo muito bem. Por que não compra a placa por agora e deixa para pegar um kit melhor depois?

 

Você já tem alguma fonte de alimentação aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Alexandro de Brittos Luiz disse:

@Paulo H. Hartwig Jr @Foxwalt  desculpe esqueci de citar que eu tenho atuamente I5 4460, R7 370, o SSD de 240 gb, então o HD e SSD eu ja tenho minha unica opção para pegar uma GTX 1060 de 6GB seria cortar custo no Ryzen e pegar um R5 1400, mas acredito que nao seja uma boa ideia, e tambem nao ligo por ter que tirar alguns filtros. Sendo Assim, vocês me recomendariam apenas pegar uma fonte de melhor qualidade?

 

Eu acho que dar para ficar nessa CPU e juntar mais grana para quando sentir gargalo

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...