Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ribeir145

Recomendações e Escolha de monitores

Recommended Posts

Galera, estou com dúvidas em relação a qual monitor comprar para o meu pc, seguem as config:

Ryzen 5 1600

GTX 1060 6gb

Estava dando uma olhada em alguns monitores e me interessei por esse, saindo a R$850 no boleto na pichau: MONITOR GAMER AOC 24 POL. 1MS FREESYNC, G2460VQ6

Porém, queria saber se vale a pena pegar esse ou pagar o mesmo preço em um melhor, já que li por ai que não vale a pena pegá-lo para não usar o FreeSync, já que minha placa é da Nvidia. Além disso, gostaria de saber se vocês me indicam outra opção, que seja no máximo R$900, com 5ms, 60Hz, e no mínimo 23 '', sendo que tenho preferência por telas IPS.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem, meu uso aqui tá longe de ser exclusivamente pra jogos ou algo do tipo, eu realmente jogo mas nao o tempo todo e nem de forma competitiva

tava com um LG 23 polegadas ips, excelente, mas ai eu vendi ele pra um conhecido e peguei um da dell q tá por 709 reais no site da dell e quando você aplica o cupom de desconto, tem 10% a menos..

resumindo a historia, comprei um 23 polegadas full hd, ips, 3 anos de garantia da dell por menos de 640 reais

http://www.dell.com/pt/empresas/p/dell-p2317h-monitor/pd

ainda tem displayport q pra mim vai ser ideal ja que pretendo conectar um pc stick no hdmi, tem 4 portas usb no monitor, enfim, eu ja tinha ouvido falar da dell e de monitores dela ser muito bons mas esse ai surpreendeu.. e olhe q eu nem sabia q tava vendendo aqui e por esse preco.. o mesmo da lg q eu tinha tá por mais de 710 reais na kabum.. e é do basicao, nao tem essas "frescurites extras" q vem no da dell, como regulagem de altura e rotacao da tela... enfim!

Editado por rodrigo.dcvieira

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 19 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

bem, meu uso aqui tá longe de ser exclusivamente pra jogos ou algo do tipo, eu realmente jogo mas nao o tempo todo e nem de forma competitiva

tava com um LG 23 polegadas ips, excelente, mas ai eu vendi ele pra um conhecido e peguei um da dell q tá por 709 reais no site da dell e quando você aplica o cupom de desconto, tem 10% a menos..

resumindo a historia, comprei um 23 polegadas full hd, ips, 3 anos de garantia da dell por menos de 640 reais

http://www.dell.com/pt/empresas/p/dell-p2317h-monitor/pd

ainda tem displayport q pra mim vai ser ideal ja que pretendo conectar um pc stick no hdmi, tem 4 portas usb no monitor, enfim, eu ja tinha ouvido falar da dell e de monitores dela ser muito bons mas esse ai surpreendeu.. e olhe q eu nem sabia q tava vendendo aqui e por esse preco.. o mesmo da lg q eu tinha tá por mais de 710 reais na kabum.. e é do basicao, nao tem essas "frescurites extras" q vem no da dell, como regulagem de altura e rotacao da tela... enfim!

Também não jogo competitivamente, mas queria ter uma experiência muito boa, já que montei um PC para rodar todos os jogos por alguns anos, e não adianta pegar um monitor que não me satisfaça. Queria uma opinião sua, você acha que esse tempo de resposta atrapalha em algo?

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente, nao.. o meu da lg era 5ms, esse é 6ms.. enfim, eu nunca me aprofundei nisso e nunca me importei pra bem dizer, no geral é estão bom quanto o anterior, so optei por ele por ter algumas coisas a mais por um preco mais em conta, tipo, o ajuste de altura que eu particularmente dou valor.. fora as portas usb no monitor que ajudam a conectar muitos dispositivos, que é meu caso.. realmente depois q você usa ips nao quer mais saber de outra coisa e como esse tinha, meio q se encaixou tudo... as demais especificacoes creio q estão em pé de igualdade com o que eu tinha.. mas sendo bem sincero, acho q eu teria q usar esses produtos mais especificos denominados "gaming" pra poder ter uma opiniao se valeria a pena ou nao, ja que eu nunca joguei acima de 60hz e atualmente so no full hd que é o que dá pra pagar.. vejo muita gente guerreando sobre hz, tempo de resposta, resolucoes e fico boiando a respeito..

pra mim, foi um achado.. até porque outros monitores vendidos aos montes por ai você nao encontra nada alem de uma porta dvi ou hdmi, quando tem.. e isso as vezes pagando os olhos da cara

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais