Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações e Escolha de monitores


Posts recomendados

Galera, estou com dúvidas em relação a qual monitor comprar para o meu pc, seguem as config:

Ryzen 5 1600

GTX 1060 6gb

Estava dando uma olhada em alguns monitores e me interessei por esse, saindo a R$850 no boleto na pichau: MONITOR GAMER AOC 24 POL. 1MS FREESYNC, G2460VQ6

Porém, queria saber se vale a pena pegar esse ou pagar o mesmo preço em um melhor, já que li por ai que não vale a pena pegá-lo para não usar o FreeSync, já que minha placa é da Nvidia. Além disso, gostaria de saber se vocês me indicam outra opção, que seja no máximo R$900, com 5ms, 60Hz, e no mínimo 23 '', sendo que tenho preferência por telas IPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, meu uso aqui tá longe de ser exclusivamente pra jogos ou algo do tipo, eu realmente jogo mas nao o tempo todo e nem de forma competitiva

 

tava com um LG 23 polegadas ips, excelente, mas ai eu vendi ele pra um conhecido e peguei um da dell q tá por 709 reais no site da dell e quando você aplica o cupom de desconto, tem 10% a menos..

 

resumindo a historia, comprei um 23 polegadas full hd, ips, 3 anos de garantia da dell por menos de 640 reais

 

http://www.dell.com/pt/empresas/p/dell-p2317h-monitor/pd

 

ainda tem displayport q pra mim vai ser ideal ja que pretendo conectar um pc stick no hdmi, tem 4 portas usb no monitor, enfim, eu ja tinha ouvido falar da dell e de monitores dela ser muito bons mas esse ai surpreendeu.. e olhe q eu nem sabia q tava vendendo aqui e por esse preco.. o mesmo da lg q eu tinha tá por mais de 710 reais na kabum.. e é do basicao, nao tem essas "frescurites extras" q vem no da dell, como regulagem de altura e rotacao da tela... enfim!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

bem, meu uso aqui tá longe de ser exclusivamente pra jogos ou algo do tipo, eu realmente jogo mas nao o tempo todo e nem de forma competitiva

 

tava com um LG 23 polegadas ips, excelente, mas ai eu vendi ele pra um conhecido e peguei um da dell q tá por 709 reais no site da dell e quando você aplica o cupom de desconto, tem 10% a menos..

 

resumindo a historia, comprei um 23 polegadas full hd, ips, 3 anos de garantia da dell por menos de 640 reais

 

http://www.dell.com/pt/empresas/p/dell-p2317h-monitor/pd

 

ainda tem displayport q pra mim vai ser ideal ja que pretendo conectar um pc stick no hdmi, tem 4 portas usb no monitor, enfim, eu ja tinha ouvido falar da dell e de monitores dela ser muito bons mas esse ai surpreendeu.. e olhe q eu nem sabia q tava vendendo aqui e por esse preco.. o mesmo da lg q eu tinha tá por mais de 710 reais na kabum.. e é do basicao, nao tem essas "frescurites extras" q vem no da dell, como regulagem de altura e rotacao da tela... enfim!

 

 

Também não jogo competitivamente, mas queria ter uma experiência muito boa, já que montei um PC para rodar todos os jogos por alguns anos, e não adianta pegar um monitor que não me satisfaça. Queria uma opinião sua, você acha que esse tempo de resposta atrapalha em algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente, nao.. o meu da lg era 5ms, esse é 6ms.. enfim, eu nunca me aprofundei nisso e nunca me importei pra bem dizer, no geral é estão bom quanto o anterior, so optei por ele por ter algumas coisas a mais por um preco mais em conta, tipo, o ajuste de altura que eu particularmente dou valor.. fora as portas usb no monitor que ajudam a conectar muitos dispositivos, que é meu caso.. realmente depois q você usa ips nao quer mais saber de outra coisa e como esse tinha, meio q se encaixou tudo... as demais especificacoes creio q estão em pé de igualdade com o que eu tinha.. mas sendo bem sincero, acho q eu teria q usar esses produtos mais especificos denominados "gaming" pra poder ter uma opiniao se valeria a pena ou nao, ja que eu nunca joguei acima de 60hz e atualmente so no full hd que é o que dá pra pagar.. vejo muita gente guerreando sobre hz, tempo de resposta, resolucoes e fico boiando a respeito..

 

 

pra mim, foi um achado.. até porque outros monitores vendidos aos montes por ai você nao encontra nada alem de uma porta dvi ou hdmi, quando tem.. e isso as vezes pagando os olhos da cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...