Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador chega até a tela de inicialização do windows e fica reiniciando


Posts recomendados

Boa noite amigos, meu computador está com um problema estranho, ao iniciar ele aparece a tela para escolher as opções de iniciar normalmente ou com modo reparação, quando vou no modo de reparação ele carrega todos os arquivos e diz que o windows não identificou o problema, ai ele reinicia, quando clico em iniciar normalmente ele chega na tela de inicialização do windows e reinicia novamente retornando para tela anterior, tentei aplicar o comando F8 para iniciar na ultima configuração válida porém sem sucesso, o que fez eu conseguir liga-lo foi apertar a tecla TAB e entrar em modo de verificação das memorias, porém na verificação não constata nenhum problema e após isso ele iniciou normalmente, porém após alguns minutos utilizando o PC ele simplesmente deu tela azul e desligou voltando novamente a dar o problema ja citado. e só consigo iniciar ele após a verificação das memorias, desde já agradeço quem me der alguma solução para  o problema.

 

 

As configurações do meu pc são as seguintes: placa-mãe MSI G31M3-V2 / Processador Core 2 Duo E8400 / 4GB de memória RAM DD22 / HD de 500GB da Samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@juliooliveiramh Se ele reinicia bem naquela tela de "Iniciando o Windows" creio que pode ser memória, pois se o pente de memória está com problemas não passa dessa parte. Faça o teste utilizando um pente de memória de cada vez e em outros slots também, pois pode ser que o slot da placa-mãe esteja com problema, não o pente em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...