Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou pensando em aprimorar minha torradeira pra esse pc, amd phenom x3 710, gt 710 2 gb ddr3 64 bit galax, 2x2 gb ram kingston e essa fonte https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-911793130-fonte-atx-400w-real-pfc-ativo-c-pcie-6p-menor-preco-do-ml-_JM , meu monitor tem uma resolução baixa de 1360 x 768, o que acham que rodo ? essa fonte guenta esse pc? e essa placa da praq fazer um overclock de boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha exatamente esse processador, só que com uma HD6790 1GB, essa CPU ja dava sinais de cansaço em jogos como saints row the third, (2011) e Test Drive Unlimited II (2010), no saints row ele não aguentou rodar o jogo direito nem com OC para 3.2Ghz. com esse O.C o desempenho dele ficava próximo a um i3 330 stock,  creio que ele não aguente muitos jogos atuais, a não ser jogos indie, e talvez um CS:GO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, F4b10 disse:

Eu tinha exatamente esse processador, só que com uma HD6790 1GB, essa CPU ja dava sinais de cansaço em jogos como saints row the third, (2011) e Test Drive Unlimited II (2010), no saints row ele não aguentou rodar o jogo direito nem com OC para 3.2Ghz. com esse O.C o desempenho dele ficava próximo a um i3 330 stock,  creio que ele não aguente muitos jogos atuais, a não ser jogos indie, e talvez um CS:GO...

mas o que manda mesmo no game é placa de video, e a sua era bem inferior a minha, obrigado pela ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kaio Enzo Salgado Na verdade a HD 6790, apesar de ultrapassada, tem pelo menos 2 a 4 vezes mais potencia grafica que uma GT 710 (mas a HD6790 consome 7x mais energia), e dependendo do jogo o processador influi e muito, principalmente se for usado uma placa de vídeo poderosa ou resoluções baixas, onde o processador gargalaria a placa de video...

 

Se bem que eu creio que um Phenom II x3 710 seja o suficiente para levar a GT710, embora ambos sejam claramente insuficientes para os jogos mais atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...