Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Moisés Diego

GTX 580 3gb ddr5 vs 1050 2gb ddr5 Qual a melhor?

Recommended Posts

Eu estava observando o modelo da placa GTX 580 3gb ddr5, e eu estava em duvida se a 1050 2gb ddr5  é superior ou é equivalente a GTX 580 3gb ddr5.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GTX 580 é bem antiga e consome mais energia.

Mas em questão de desempenho são parecidas.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 11 minutos atrás, Math.Pi disse:

GTX 580 é bem antiga e consome mais energia.

Mas em questão de desempenho são parecidas.

Qual fonte eu veria botar? 

Compartilhar este post

Link para o post
    6 minutos atrás, Moisés Diego disse:

Qual fonte eu veria botar? 

Fonte de no mínimo 600W e 42 amperes. Com alimentação PCIe de 2 x 8 pinos.

Comparativo entre as duas:

GeForce GTX 1050 Ti 4GB & Nvidia GeForce GTX 580 EVGA 3GB Edition

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 14 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Em questao de custo beneficio a gtx 580 ganha? e essa fonte sao para as duas placas ou so para a 580?

adicionado 0 minutos depois
    14 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Como eu tinha falado no topico da minha placa-mãe(QUE É UMA POCARIA ELA) sera que suporta essa placa de video? gtx 580?

Editado por Moisés Diego

Compartilhar este post

Link para o post
    3 minutos atrás, Moisés Diego disse:

Em questao de custo beneficio a gtx 580 ganha? e essa fonte sao para as duas placas ou so para a 580?

Somente para a GTX580, pois como disse o @Math.Pi , ela é grande consumidora de energia. Ela, eu tenho certeza que não daria problema na sua mobo. Pois é antiga. Mas tem um bom gás para jogos ainda. Em potencia bruta é um monstro.

Mas não é boa em custo/beneficio. Beneficio para você , até tem mas o custo mesmo usada é alto sem contar no valor da fonte de 600W e dela só tem usada.

7 minutos atrás, Moisés Diego disse:

Como eu tinha falado no topico da minha placa-mãe(UQE É UMA POCARIA ELA) sera que suporta essa placa de video? gtx 580?

Suporta, com uma fonte potente.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 2 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Somente para a GTX580, pois como disse o @Math.Pi , ela é grande consumidora de energia. Ela, eu tenho certeza que não daria problema na sua mobo. Pois é antiga. Mas tem um bom gás para jogos ainda. Em potencia bruta é um monstro.

Mas não é boa em custo/beneficio. Beneficio para você , até tem mas o custo mesmo usada é alto sem contar no valor da fonte de 600W e dela só tem usada.

Suporta, com uma fonte potente.

"O GeForce GTX 1050 MSI 2GB requer 75 Watts para executar e a GeForce GTX 580 EVGA 3GB Edition requer 244 Watts."

Vish cara to em duvida ;/ achei uma mina de ouro e ao mesmo tempo achei uma mina de terra ;/ imagian a conta para o mês  

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais