Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma fonte! (Não sei qual escolher)


Posts recomendados

Galera, boa noite, estou com muita duvida do meu novo desktop e estou montando aos poucos , por ter pouco conhecimento sobre a area dificulta um pouco e tenho que encher o saco de alguem que saiba mais pra não fazer coisa errada!

Vou montar um pc com as seguintes configs e não sei qual fonte usar (disseram para mim que corsair é uma boa escolha, mais qual?):


I7 7700k
GTX 1060 Strix

WaterCooler 110i v2

Gabinete DT3 Sports Apollo

HD Seagate 1 TB

placa-mãe Asus Strix B250F Gaming

Memoria Corsair 2x8 gb Vengeace 2400mhz

 

Como disse , não tenho muito conhecimento sobre , para o que vi em reviews e tudo mais isso deve se encaixar no que eu quero, fiquem á vontade para comentar sobre e qualquer coisa também , quero mais ajuda para a fonte , porém dicas do conjunto também é bem vinda! Obrigado galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, uma fonte de 600w eu creio que daria conta disso aí sem problemas (com folga se duvidar). Quando procurar por fontes, procure pelas que possuem PFC ativo e selo de certificação de eficiência (80 plus). As melhores marcas são Corsair, Seasonic, XFX, etc...

 

https://www.kabum.com.br/produto/83547/fonte-corsair-600w-80-plus-white-vs600-cp-9020119/?tag=Corsair 600w

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, le007 disse:

A CX600 seria ideal para essa configuração, com potência de sobra.

 

Mas você já comprou ou ainda vai comprar essas peças?

Ainda comprarei, inclusive no site que eu vou comprar a placa-mãe e a memoria não estão em estoque, estou pensando em mudar de placa-mãe para a z270h gaming já que não tem a b250f.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites