Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

programas para medição de temperatura


Posts recomendados

Olá recentemente comprei uma GTX 1080 (marca GALAX http://www.galax.com/pt/graphics-card/sniper-edition/galax-geforcer-gtx-1080-exoc-sniper-white.html) e um i7 7700 

 

  A fim de  saber em qual temperatura eles estão operando , eu baixei o software próprio da GALAX (marca da minha placa de vídeo) o EXTREME TUNER PLUS  e o software da MSI (marca da minha placa-mãe) o MSI AFTERBURNER.    Eu gostaria de saber se esses programas são confiáveis para tal função.

 

OBS: Os dois mostram a mesma temperatura da GPU

 

Peço que alguem que realmente entenda do assunto me informe sobre.

Obrigado   =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brunanjel para a placa de vídeo, o software da Galax e da MSI são confiáveis. O da MSI já virou padrão, mesmo que a sua placa-mãe não seja da MSI. O da Galax deve ser confiável porque foi feito pela própria marca da placa de vídeo, mas sabe como é... Mas se estiver igual ou próximo ao da MSI, tudo bem.

 

Para a CPU, VRM da placa-mãe, etc, use o HWmonitor, HWiNFO64, Real Temp, AIDA64. Os três primeiros são freeware e são muito bons. Compare as temperaturas entre os três.

 

Para ver o Vcore e o clock da CPU, use o CPU-Z.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...