Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ZIkaa

Monitor dando tela preta no meio da jogatina

Recommended Posts

Sempre quando inicio qualquer jogo, principalmente Counter Strike: Global Offensive depois de uns 20 minutos de jogatina meu monitor da uma tela preta, porém meu computador não desliga e consigo ouvir a voz dos meus amigos só que o som do jogo não sai. 

oquê devo fazer?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ZIkaa   o problema não é o monitor mas provavelmente sua placa de vídeo, ou a cpu que está esquentando muito ,  ou pode ser também que esteja colocado para desligar o monitor após 20 minutos, veja em proteção de tela no painel de controle.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 4 horas atrás, devair1010 disse:

@ZIkaa   o problema não é o monitor mas provavelmente sua placa de vídeo, ou a cpu que está esquentando muito ,  ou pode ser também que esteja colocado para desligar o monitor após 20 minutos, veja em proteção de tela no painel de controle.

Então a placa de vídeo e a CPU aparentemente estão normais.              Segue as prints:
    image.png.7f01b68760d97724e43299da685d8b3e.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@ZIkaa    você verificou se no painel de controle está configurado para desligar em 20 minutos ,  pois quando se está jogando não se mexe com o mouse nem no teclado então o monitor desliga para economizar energia .

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @devair1010  acho que não é porque eu quando estou jogando do nada desliga o monitor, e isso acontece quando estou mexendo no mouse ou teclado

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@ZIkaa    estou dizendo  por que isso acontecia comigo  quando estava jogando e quando fui ver era isso mesmo.  e depois que coloquei para desligar com 4 horas isso não  aconteceu mais .

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @devair1010 como faço isso?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@ZIkaa    eu uso o windows 7 ,   então aqui é isso aqui :          clica no botão iniciar e em painel de controle / hardware e sons / opções de energia / escolher tempo para desligar vídeo,  escolhe o tempo que você quiser e clica em salvar configurações .

em outros windows você precisa ver como se faz,  mas é praticamente igual .

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @devair1010 Infelizmente não funcionou, o estranho que deu tela amarela e  também já aconteceu de dar tela cinza

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado pela ajuda! @devair1010

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais