Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Gamemax GM500 presta mesmo?


Visitante

Posts recomendados

achei essa fonte aqui, to querendo pegar ela já que n vou monstar  um setup "monstrao":

https://www.pichau.com.br/fonte-gamemax-gm500-pfc-ativo-500w-80-plus-bronze-gm500

diz que tem ruido baixo, eficiencia 85%(achei somente um video comprovando isso), fios grandes (preciso de fios grandes pois meu gabinete é muito grande..) e os cabos estão perfeitos para meu uso presente e futuro.

 

quero economizar ate na fonte, sei que nao é ideal, nem indicado, e  nem mesmo é bom KKK mas é a vida né.. essa fonte "presta" ? alguem tem ?

Tem alguma mais barata?

achei a corsair vs400 mas vejo tanta gente falando pra n pegar ela.. n sei ...

fhkasduif valeu glr <3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@TioEdmares Não compre. Recomendações, em ordem de níveis por qualidade e custo x benefício:

 

1) Cooler Master GX 450 Storm, Cooler Master G450M, Corsair CX 450;

2) PCYes! Electro 430, XFX XT 400, Corsair VS 400, EVGA 450B;

3) PCYes! Shocker 400, EVGA 430 White.

 

E fique longe de processadores FX, eles não compensam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt  no caso em breve estarei fechando 2 maquinas, uma pra uso pessoal e ediçao e outra pra funcionamento de maquinas de impressao. pretendo montar uma com fx8300 provavelmente por causa dos cabos que nao tem em nenhuma placa-mãe atual, mas o meu pessoal provavelmente vai ser um pentium mesmo já que n uso muita coisa. mas no caso,

 

fx8300 + 550 ou um pentium g4560+gt1030, ambos com 2hds e 2x8ram, a vs400 da mesmo suporte a elas? antigamente essa fonte era mó criticada.. hj ela é "famosinha" compreendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqueles cabos seriais, tem cabo q é com1, otros uma estrada n sei dizer nomes que sao na placa-mãe.. entendo que tem adaptador usb blabla mas tem maquina q nao da e tem otras que tem q baixar drive que se nao acha nem na cia fjahusidmfuisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@TioEdmares Bom, não entendi muito bem e recomendaria um Ryzen pois se a máquina é para renderização de vídeos/3d/cad seria um investimento muito melhor.

 

Caso você vá com o FX compre uma boa placa-mãe, de chipset apropriado, com VRM de muitas fases e dissipador. Como essa plataforma foi descontinuada é difícil encontrar componentes por aí. Uma boa placa-mãe seria a 970 Gaming Aura da Asus que sai por uns ~R$600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...