Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com nobreak 600va


Cabanna

Posts recomendados

Bom dia Clube do Hardware, estou com 2 problemas com meu nobreak e preciso da ajuda de vocês.

Hoje de madruagada teve uma queda de energia e quando ela voltou o nobreak começou a piscar a luz vermelha e beepar rapidamente, é a primeira vez que isso acontece e os aparelhos ligados nele (meu pc e uma televisao) funcionam normalmente.

O segundo problema ja vem de um tempo atrás e é o nobreak desligando quando a luz cai, inicialmente isso não acontecia e também começou após uma queda na energia.

Perdão se falta alguma especificação ou detalhe, sou leigo no assunto e não tenho hábito de usar fórums.

Obrigado pela paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Cabanna disse:

SMS 800va station 2 bivolt.

Isso.. Como diz a própria fabricante

 

 

Citação

IMPORTANTE:


Não utilize o nobreak para alimentar motores AC (refrigeradores, furadeiras, ventiladores, liquidificadores, aspiradores de pó, entre outros), reatores eletromagnéticos, computadores que possua fontes com PFC ativo, impressoras laser, copiadoras e equipamentos de sustentação a vida.

http://www.sms.com.br/produtos/Nobreak-SMS/Station-II

 

 

Você NÃO deveria estar usando esse trem aí, no seu PC.. Se deu problema, encoste ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...