Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Cabanna

Problemas com nobreak 600va

Recommended Posts

Bom dia Clube do Hardware, estou com 2 problemas com meu nobreak e preciso da ajuda de vocês.

Hoje de madruagada teve uma queda de energia e quando ela voltou o nobreak começou a piscar a luz vermelha e beepar rapidamente, é a primeira vez que isso acontece e os aparelhos ligados nele (meu pc e uma televisao) funcionam normalmente.

O segundo problema ja vem de um tempo atrás e é o nobreak desligando quando a luz cai, inicialmente isso não acontecia e também começou após uma queda na energia.

Perdão se falta alguma especificação ou detalhe, sou leigo no assunto e não tenho hábito de usar fórums.

Obrigado pela paciência.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Cabanna

Qual o modelo do No-Break e quanto tempo de uso? Qual a configuração do seu PC e que fonte usa nele?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @RS Faria Eu errei no titulo, e 800va nao 600, mas nao sei se bivolt ou monovolt com 2 anos de uso

Quanto ao pc : fonte cooler master g500

placa-mãe : ASUS M5A97 R2.0

processador : AMD FX 6300

Algo mais? 

Editado por Cabanna
    Erro

Compartilhar este post

Link para o post

@Cabanna

Faltou a marca e modelo do No-break...

Pode ser bateria, já que tem dois anos.. Se for do tipo que penso que é, seria mais aconselhado deixar de usar..

Compartilhar este post

Link para o post
    agora, Cabanna disse:

SMS 800va station 2 bivolt.

Isso.. Como diz a própria fabricante

Citação

IMPORTANTE:

Não utilize o nobreak para alimentar motores AC (refrigeradores, furadeiras, ventiladores, liquidificadores, aspiradores de pó, entre outros), reatores eletromagnéticos, computadores que possua fontes com PFC ativo, impressoras laser, copiadoras e equipamentos de sustentação a vida.

http://www.sms.com.br/produtos/Nobreak-SMS/Station-II

Você NÃO deveria estar usando esse trem aí, no seu PC.. Se deu problema, encoste ele..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais