Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização em Windows 10 trava em 71%


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Tenho instalado em meu computador o Windows 10 Home 64 bits e estou tendo problemas com uma atualização há vários meses.

Pelo menos uma vez por semana o Windows tenta fazer uma atualização. Aparece um ícone na área de trabalho "Assistente de Atualização do Windows 10" e o download inicia sozinho. Após o término do download o Windows solicita para reiniciar e começa a atualizar. Até ai tudo certo.

 

Porém após várias reinicializações, a porcentagem de conclusão chega em 71% e trava. Aquele círculo que fica girando, para, e não acontece mais nada. Já tentei deixar o computador ligado uma tarde inteira e não saiu disso. Para sair da tela azul de atualização, tenho que desligar e ligar novamente o computador, assim ele começa a restaurar a última versão do Windows 10 e liga normalmente. Porém passam alguns dias, ele tenta atualizar novamente e acontece a mesma coisa.


Já li alguns tópicos de travamentos nas atualizações, já fiz vários procedimentos também, um deles como segue neste link, Link Microsoft, já desinstalei antivírus, desabilitei serviços de inicialização, já baixei o aplicativo de atualização do site da Microsoft "Windows10Upgrade9252", mas nenhum deles resolveu.

 

Se alguém puder ajudar, agradeço.

Se não for possível, gostaria de pelo menos tentar desativar esta atualização para não ter que ficar passando por isso toda vez.

 

Muito obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Tentei fazer desta maneira @ciro-mota , porém após duas reinicializações a tela ficou preta e não saiu disso.

Após forçar a reinicialização recebi esta mensagem:

 

Não foi possível instalar o Windows 10
0xC1900101 - 0x3000D
A instalação falhou na fase FIRST_BOOT com um erro durante a operação MIGRATE_DATA

 

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...