Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone como leitor de código de barras para pagar contas pelo PC.


Posts recomendados

Desde que o app do Bradesco passou a obrigar a ativação do "itoken" no celular para poder usar o aplicativo, passei a procurar um alternativa para usar o "smartphone" como leitor de código de barras e poder pagar as contas pelo "home banking" no PC. Até então, estava digitando os códigos de barras na tela do "home banking", no PC, e confesso que é um saco.

Depois de muito fuçar, encontrei o CIGAM (ou MAGIC ao contrário) Boletos, porém, tanto o aplicativo como o programa "server" para windows e IOS, já não estavam mais disponíveis no site do desenvolvedor. Acabei encontrando-os nas páginas "web cache" do próprio site do desenvolvedor e depois consegui uma atualização do app "br.com.cigam.boletos.apk" para a versão 5.0 através do APTOIDE.

Isso é muuuuito útil para aqueles que, como eu, desejam continuar acessando o "home banking" pelo PC usando o cartão "chave de segurança", sem ativar o "itoken" no "smartphone".

Segue abaixo o link para download do arquivo compactado:

https://drive.google.com/open?id=0B_3XOrUkmIBMQlZhZExRTGZYVDQ

 

Abraço. cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...