Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Victor Guimarães.

Troca de Placa de Video

Recommended Posts

Gostaria de trocar a minha placa de vídeo, porém não sei se meu computador suportaria esta mudança aos que poderem me ajudar, agradeço muito. A nova placa seria uma Gtx 1060 da asus.

segue as configurações do meu pc:

1x AMD® FX™ 8350 4.0GHz

1x CPU Xigmatek Dark Knight (ceramica) (É necessário um bom cooler para o processador, FX 8350 esquenta bem)

1x Radeon R9 280X 3GB 384-bit

1x placa-mãe Chipset 970 (O modelo 990 é completamente desnecessário, não tem diferença de desempenho)

2x 8GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance Gamer

1x HDD 1TB Seagate 6Gb

1x Gravador DVD-RW

1x 850W 80 PLUS GOLD MODULAR EVGA SUPERNOVA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Victor Guimarães. Seu pc esta extremamente equilibrado. Trocar a 280x por uma 1060 iria melhorar seu desempenho mais infelizmente o 8350 não ira conseguir acompanhar o poder da 1060 (gargalo). 

adicionado 5 minutos depois

Cerca de 1 ano atras eu tive a mesma duvida que você. Meu pc tinha as mesma configurações do seu e eu acabei comprando uma RX 480 pra trabalhar junto com o 8350 e o resultado não me agradou. O 8350 estava atrapalhando a 480 a usar todo o seu desempenho. Tive que trocar o processador por um i5 7400, o desempenho agora é obsurdo. O dobro do desempenho em jogos e as vezes ate mesmo 3 vezes (fps). E tambem sem as travas que aconteciam durante a jogatina por causa do gargalo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Victor Guimarães. disse:

Gostaria de trocar a minha placa de vídeo, porém não sei se meu computador suportaria esta mudança aos que poderem me ajudar, agradeço muito. A nova placa seria uma Gtx 1060 da asus.

segue as configurações do meu pc:

1x AMD® FX™ 8350 4.0GHz

1x CPU Xigmatek Dark Knight (ceramica) (É necessário um bom cooler para o processador, FX 8350 esquenta bem)

1x Radeon R9 280X 3GB 384-bit

1x placa-mãe Chipset 970 (O modelo 990 é completamente desnecessário, não tem diferença de desempenho)

2x 8GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance Gamer

1x HDD 1TB Seagate 6Gb

1x Gravador DVD-RW

1x 850W 80 PLUS GOLD MODULAR EVGA SUPERNOVA

Com essa configuração jogo tudo no Full Hd a 60frames no minimo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais