Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de Placa de Video


Posts recomendados

Gostaria de trocar a minha placa de vídeo, porém não sei se meu computador suportaria esta mudança aos que poderem me ajudar, agradeço muito. A nova placa seria uma Gtx 1060 da asus.

segue as configurações do meu pc:

1x AMD® FX™ 8350 4.0GHz

1x CPU Xigmatek Dark Knight (ceramica) (É necessário um bom cooler para o processador, FX 8350 esquenta bem)

1x Radeon R9 280X 3GB 384-bit

1x placa-mãe Chipset 970 (O modelo 990 é completamente desnecessário, não tem diferença de desempenho)

2x 8GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance Gamer

1x HDD 1TB Seagate 6Gb

1x Gravador DVD-RW

1x 850W 80 PLUS GOLD MODULAR EVGA SUPERNOVA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Guimarães. Seu pc esta extremamente equilibrado. Trocar a 280x por uma 1060 iria melhorar seu desempenho mais infelizmente o 8350 não ira conseguir acompanhar o poder da 1060 (gargalo). 

adicionado 5 minutos depois

Cerca de 1 ano atras eu tive a mesma duvida que você. Meu pc tinha as mesma configurações do seu e eu acabei comprando uma RX 480 pra trabalhar junto com o 8350 e o resultado não me agradou. O 8350 estava atrapalhando a 480 a usar todo o seu desempenho. Tive que trocar o processador por um i5 7400, o desempenho agora é obsurdo. O dobro do desempenho em jogos e as vezes ate mesmo 3 vezes (fps). E tambem sem as travas que aconteciam durante a jogatina por causa do gargalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Victor Guimarães. disse:

Gostaria de trocar a minha placa de vídeo, porém não sei se meu computador suportaria esta mudança aos que poderem me ajudar, agradeço muito. A nova placa seria uma Gtx 1060 da asus.

segue as configurações do meu pc:

1x AMD® FX™ 8350 4.0GHz

1x CPU Xigmatek Dark Knight (ceramica) (É necessário um bom cooler para o processador, FX 8350 esquenta bem)

1x Radeon R9 280X 3GB 384-bit

1x placa-mãe Chipset 970 (O modelo 990 é completamente desnecessário, não tem diferença de desempenho)

2x 8GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance Gamer

1x HDD 1TB Seagate 6Gb

1x Gravador DVD-RW

1x 850W 80 PLUS GOLD MODULAR EVGA SUPERNOVA

Com essa configuração jogo tudo no Full Hd a 60frames no minimo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...