Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • diego_moicano

      Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware?   07-12-2015

      Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware? O Fórum Clube do Hardware deu início a um programa de treinamento em análises de log. Os interessados deverão enviar um email para aprendizes (arroba) clubedohardware (ponto) com (ponto) br respondendo as seguintes perguntas: Por que você gostaria de aprender a analisar logs? Possui tempo hábil para o treinamento? Tem conhecimentos em informática? Se sim descreva-os. Possui inglês para leitura? Qual seu objetivo após completar o treinamento?   Não se esqueça de incluir no e-mail o seu nome de usuário (fornecer o link também), idade e cidade onde vive. Adicione também qualquer experiência e/ou razão sobre o porquê você seria um bom Analista. É digno de nota que apenas os que forem selecionados receberão resposta por MP (Mensagem Pessoal), não existe um padrão na escolha dos futuros aprendizes, todos os e-mails serão lidos e serão analisados de forma imparcial, portanto não será permitido reclamações neste aspecto. O treinamento é dado no próprio fórum. Quando um aprendiz é selecionado ele é movido para um novo grupo, onde terá acesso a fóruns fechados para os demais usuários onde poderá dar inicio ao seu treinamento. Importante: A cada 30 dias os e-mails não selecionados serão apagados, portanto você pode enviar um novo e-mail após 1 mês, e-mails enviados antes serão desconsiderados.  
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
misterjohn

Ferramenta de Remoção de Software Mal-Intencionado do Windows

Recommended Posts

Essa ferramenta ( Windows-KB890830-x64-V5.53 ) verifica a existência no seu computador de infecções por software mal-intencionado específico e predominante (incluindo Blaster, Sasser e Mydoom) e ajuda a remover a infecção, caso seja encontrada. A Microsoft lançará uma versão atualizada dessa ferramenta na segunda terça-feira de cada mês.
Size: 37.2 MB

Eu instalei e rodei ela no disco c, não localizou nada. Ia fazer no computador todo mas como são 7 discos iria demorar muito, parei e escolhi apenas uma pasta com 160 Gb para fazer um teste do programa. Após rodar mais de 2 horas apenas nessa pasta, no término apresentou um relatório de que nada havia detectado, no entanto durante o procedimento apresentou por volta de 34 arquivos infectados sendo que a proposta do programa é após o escaneamento e constatação ele indicar o que deve ser feito.

Então qual a causa dessa estranha atitude, monstra tantas ameaças e depois no final diz que não teve nenhuma???

Se isso ai for vírus, o programa informa que não faz papel de antívirus, então ele nem deveria detectar, se assim o fez em 34 vezes e depois mostra que está tudo limpo?????????

java 9.jpg

java 10.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×