Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Pessoal montei um pc aqui e queria saber se as peças sao todas compatíveis e se ele ficou bom, segue as configuraçoes

-->Placa De Video Amd Radeon Hd 6570 Oc Edition 4gb Ddr3 128 Bi

-->Fonte Cougar Gamer Vte 400w 80plus Bronze Atx12v/2.3 Pfc

-->Hd 320gb - Novo - Interno Dvr Seagate Sata Ii Sata2

-->Memória Kingston Hyperx Fury 4gb 2133mhz Ddr4 Cl14

-->Processador Intel Pentium G4560 3.5ghz 3mb Kabylake Lga1151

-->placa-mãe H110m-hds Lga 1151, Hdmi C/ Bios Atualizada 7 Ger.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, funcionará sem problemas, unica coisa que deixou a desejar foi a ram.

OBS.: A placa não tem chipset nativo de processador 7ª geração então tenha certeza que está mesmo atualizada.

Editado por Marcelo1110

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • agora, Marcelo1110 disse:

Sim, funcionará sem problemas, unica coisa que deixou a desejar foi a ram.

Ela possui algum problema? E você tem algum recomendaçao de outra compativel com o restante das peças até R$300,00?

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi sobre o pente em sí, a marca é boa e faz overclock sem problemas, hyperX possui dissipador para usar o maximo da potência,  me referi a quantidade, no caso, seria bom minimo de 8GB.

Editado por Marcelo1110

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico

Não foi sobre o pente em sí, a marca é boa e faz overclock sem problemas, hyperX possui dissipador para usar o maximo da potência,  me referi a quantidade, no caso, seria bom minimo de 8GB.

Encontrei uma praticamente pelo mesmo preço: Memória Gamer 8gb Ddr3 1600mhz Kingston Hyperx Fury Preto

É compatível? Esse pc com as configuraçoes acima mais essa memoria de 8gb consegue rodar jogos como gta, fifa 18, cod entre outros nesse estilo?(Me desculpe pelo excesso de perguntas é que é a primeira vez que monto um pc e n quero cometer erros)

ps: você está me ajudando demais :D

Compartilhar este post

Link para o post

não não, você colocou uma DDR3 aí, sua placa-mãe é DDR4, tome cuidado, os slots são diferentes, no caso um pente de 8GB ddr4 2100 mhz seria bem suficiente. 2 pentes ddr4 2100 mhz daria no total 380 R$, Se o seu orçamento ta fora de questão, compre apenas com 4, mas depois coloque mais 4.

Sobre GTA V e fifa 18, rodaria sem problemas, essa placa de vídeo é relativamente boa, mas GTA  em jogo em um uso comum pega até 5GB de ram, se rodar ele com 4 é bem provável que tenha problemas como slow down durante o game, gargalos ou outros problemas parecidos. Fifa rodaria sem problemas com 4GB eu acredito.

Editado por Marcelo1110

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico

não não, você colocou uma DDR3 aí, sua placa-mãe é DDR4, tome cuidado, os slots são diferentes, no caso um pente de 8GB ddr4 2100 mhz seria bem suficiente. 2 pentes ddr4 2100 mhz daria no total 380 R$, Se o seu orçamento ta fora de questão, compre apenas com 4, mas depois coloque mais 4.

Sobre GTA V e fifa 18, rodaria sem problemas, essa placa de vídeo é relativamente boa, mas GTA  em jogo em um uso comum pega até 5GB de ram, se rodar ele com 4 é bem provável que tenha problemas como slow down durante o game, gargalos ou outros problemas parecidos. Fifa rodaria sem problemas com 4GB eu acredito.

então no caso com essas confifuraçoes e essa memória: Memória Kingston Hyperx Fury 8gb Ddr4 Gamer(https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-846270751-memoria-kingston-hyperx-fury-8gb-ddr4-gamer-_JM), eu conseguiria rodar o gta, o fifa entre outros jogos sem problema?

Compartilhar este post

Link para o post

@Thailson Sim, rodaria sem problemas, o GTA V roda até mesmo em 25 FPS no low com a memoria de video do próprio processador (G4560) e 8gb de ram sem placa de vídeo. Com essa placa vai ficar sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Marcelo1110 Irei fazer um esforço pra pegar essa memória então, mt obg pela ajuda e paciência, me ajudou muito :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Marcelo1110 Desculpa te incomodar novamente, mais acabei negociando com um cara e consegui essa memória ram https://www.kabum.com.br/produto/81413/memoria-corsair-vengeance-lpx-8gb-2400mhz-ddr4-cl14-black-cmk8gx4m1a2400c14 por um preço mt bom, há alguma diferença dessa pra aquela que você me recomendou?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, corsair é uma marca ainda melhor do que eu te passei, é basicamente a melhor marca pra desempenho. Se for um pente de 8GB em boas condições, vale muito a pena, se for de 4GB, a desvantagem é que você vai precisar comprar outro pente Corsair depois, porque se misturar marcas pode não funcionar muito bem em desempenho dual channel.

adicionado 0 minutos depois

Pode tirar dúvidas quando precisar, se quiser pode me contatar por mensagem também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais