Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte encaixa no meu gabinete ?


Posts recomendados

Há alguns meses atras estourou um capacitor da minha fonte de alimentação enquanto eu jogava The Witcher 2, agora preciso comprar uma nova pra poder voltar a usar o PC, achei uma com um preço bom mas o detalhe estranho é que a fonte tem o cooler em cima, e meu gabinete tem suporte pra fonte na parte de cima, com a tampa fechada, ou seja... fiquei preocupado quanto a ventilação na fonte...

Minha dúvida é se tem problema impedir a entrada de ar na parte superior, pois também não entendi se o cooler retira o ar quente por cima, ou se sopra pra baixo forçando o mesmo a sair pelas saídas traseiras da fonte, segue o link

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-914860547-fonte-atx-500w-reais-gamer-super-silenciosa-para-pc-bivolt-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe abaixo, a entrada de ar precisa ser dessa forma no seu gabinete.

 

OBS.: Cara, essa fonte é extremamente generica, não recomendo. Talvez a outra que você tinha estourou justamente por ser uma fonte de má qualidade. Pra você ter uma ideia, uma marca de qualidade com 500w custa em média 200 reais e essa está a 70. Desconfie, o barato sempre sai caro depois. Qual sua configuração? vou te apontar uma fonte mais em conta e que não terá problemas.

 

ff.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode usar ela em baixo caso seu gabinete tenha furação em para aspirar o ar e local para fixá-la obviamente, mas se ela não tem a furação não poderá usar, mas pode usar em cima, o único inconveniênte é que ela irá aspirar ar quente de dentro do gabinete e em teoria prejudicar a refrigeração dos seus componentes.

Abaixo está bem explicado, agora quanto a qualidade isso você decide

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...