Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Órgão Minami MD-10


Posts recomendados

Olá

Boa tarde

ApdD pra quem é de ApdD!

Estou com problema em um orgão Minami. (Queria abrir outro tópico, pois é do modelo MD-10, mas não sei como fazer isso :(     ).

Então vou perguntar aqui.

Um técnico confiável verificou que o defeito está na memória, que preciso de alguém que reprograme ela. Podem me passar mais informações sobre isso? Li em alguns posts anteriores que a Minami não existe mais, sendo que a ideia inicial era procurar diretamente na fábrica.

Se puderem me ajudar agradeço imensamente. E que Deus os abençoe hoje e sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Justino, veja se o órgão tem mais algum desse CI AL80467. Caso tenha, retire com cuidado e coloque nessa placa da pedaleira e faça um teste. Se funcionar é sinal que o outro CI está com defeito. Cuidado para observar a posição do CI ok? Não vai inverter a posição senão queima. Não toque nos pinos com os dedos senão queima tb. Sds. Iriel

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@Iriel  o técnico disse q é reator o nome, mas q é difícil achar... não sei se ajuda muito, mas ele é uma bolinha amarelinha, fica no pedal de expressão, pelo q entendi, é tipo um potenciômetro. Ele me disse também q seria mais fácil achar um órgão para desmanche, para encontrar essa pecinha ou trocar o pedal inteiro. Mas vou procurar onde me disse! Deus abençoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Iriel, boa tarde. Vi uma postagem sua o diagrama da pedaleira usando TMS3617 ou 15. Ficou muito ilegível a foto não dá pra ver detalhes. Gostaria por gentileza que você postasse a foto do diagrama acho que era modelo SP200 ou 2000. Estou trabalhando num projeto aqui com TMS e gostaria de apreciar aquele diagrama de forma legivel. Muito obrigado, ApdD.

SR2000 pedaleira TMS.jpg

adicionado 1 minuto depois

TMS 3617 pedaleira completa circuito.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...