Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Fabiane Vargas

Órgão Minami MD-10

Recommended Posts

Olá

Boa tarde

ApdD pra quem é de ApdD!

Estou com problema em um orgão Minami. (Queria abrir outro tópico, pois é do modelo MD-10, mas não sei como fazer isso :(     ).

Então vou perguntar aqui.

Um técnico confiável verificou que o defeito está na memória, que preciso de alguém que reprograme ela. Podem me passar mais informações sobre isso? Li em alguns posts anteriores que a Minami não existe mais, sendo que a ideia inicial era procurar diretamente na fábrica.

Se puderem me ajudar agradeço imensamente. E que Deus os abençoe hoje e sempre!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabiane, apdD.

Descreva o problema ou o defeito do órgão. O modelo MD-10 é de fabricação da TOKAI. Essa fábrica está funcionando normalmente e já foi MINAMI no passado, ok?

Só mudou de nome. 

Tente falar com eles para conseguir essa memória.

Deus te abençoe.

Sds. Iriel

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde 

esto preciso de ajuda esto com u órgão dx 10 que a pedaleira na fonsiona 

quem pode mim da uma luz por onde posso verifica 

marca dx 10 gambitt

Editado por justino jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Justino, o teclado inferior funciona? Verifique o conector junto a pedaleira que pode ter se soltado, ok? O que aconteceu com o órgão quando ocorreu o problema?

Sds,.

Iriel

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite iriel 

nao tem conecto no pedal sao fiu soldados em uma placa na basi da pedaleira

e o teclado de sima fonciona narmal 

Compartilhar este post

Link para o post

O teclado inferior (mão esquerda) funciona normal? 

Sds.

Iriel

Compartilhar este post

Link para o post

sim 

quando pequei estava falhando mas  dei uma arrumada fico bom

ma pedaleira nao fucina

adicionado 5 minutos depois

pra mim e uma aria nova 

trabalho com eletronica mas de tv e som em outros 

se pode mim ajuda nesta batalha fico agradesido

Editado por justino jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o CI que recebe o sinal da pedaleira? Siga o cabo que vem da pedaleira. Tem como tirar uma foto da placa-mãe?

Sds.

Iriel

Compartilhar este post

Link para o post

Justino, veja se o órgão tem mais algum desse CI AL80467. Caso tenha, retire com cuidado e coloque nessa placa da pedaleira e faça um teste. Se funcionar é sinal que o outro CI está com defeito. Cuidado para observar a posição do CI ok? Não vai inverter a posição senão queima. Não toque nos pinos com os dedos senão queima tb. Sds. Iriel

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde iriel fiz como você falo a respeito da memoria ci fico mesmo jeito nao tem som na pedaleira de baixo 

Compartilhar este post

Link para o post

Justino, vamos por parte para eu poder entender o que você fez, ok? No órgão tem outro CI AL80467? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais