Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Código de erro 1058 e placa de rede sem endereço


Posts recomendados

Boa tarde, eu adquirir um problema estranho em minha placa de rede, recentemente eu usei um CD linux "distr, ubuntu" para fazer um serviço básico no terminal sem precisar instalar o sistema em si, apenas precisa utilizar dois comandos bem básicos para uma limpeza em um pendrive.

 

Depois que fiz a limpeza, eu fiquei com um dia com o computador desligado, quando eu resolvi ligar ele, acabei percebendo que eu não tinha conexão alguma com a internet, meu roteador está funcionando perfeitamente e os cabos estão tudo em boas condições e sem problemas, mas o meu adaptador mostra a mensagem de "rede não identificada" e o roteador não reconhece mais o computador, depois de alguns testes "inclusive ping", verifiquei o endereço físico de minha placa de rede e percebi que ele estava limpo "00".

Passei um bom tempo tentando alguns procedimentos "inclusive alterando o MAC", não obtive resultados e nem sequer consigo alterar os "00", não consigo conectar a rede, tentei conexão direta usando o cabo de rede e obtive um erro "1058 O serviço não pode ser iniciado porque está desativado ou não dispositivos ativados associados a ele".

 

não sou bom com problemas de rede e estou com este ai que não estou conseguindo resolver, alguém tem alguma solução ou pista do que devo fazer ?

 

obs: meu sistema operacional é Windows 10 Redstone 2 "Creators Update"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...