Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desligando no meio dos jogos.


Posts recomendados

Olá, eu comprei o notebook x450L a algum tempo, e eu comecei a jogar jogos nele, especificamente MOBA, e roda normal a 60 fps cravado, mas ele desliga frequentemente no meio das partidas sem ao mesmo ele estar muito quente, eu queria saber se tem algum jeito de desativar isso pela Bios ou pelo Windows configurando ele pra não desligar quando estiver quente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está desligando por estar quente, é uma forma de segurança pra evitar danos, se não existisse esse desarme automatico da CPU a mesma iria queimar por temperatura elevada. Tente usar o notebook com algumas bases apoiando em baixo fazendo ter uma melhor passagem de ar. Você já utiliza ele assim? Problemas com aquecimento em notebook é muito frequente porque quase sempre a passagem de ar fica obstruida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...