Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Vitor Niemies

Erro de Áudio Genérico da Realtek

Recommended Posts

Bom galera,
To com um problema aqui no meu notebook, ta sendo bem difícil de arrumar ele.
Problema no Áudio genérico da Healtek (MICROFONE). Todo mundo tem este problema mas  eles reinstalam o driver e funciona mas o meu de jeito nenhum funciona isso já fiz varias vezes, reinstalei o microfone, reinstalei o High definition audio da Healtek. Fiz de tudo. 
 Porém teve algo que deu certo; fiz a restauração do PC tipo formatei, mas ele novamente voltou o problema e se eu for fazer de novo tenho certeza de que voltará e aliás diminui a vida util do pc ficar restaurando e essas coisas. Preciso de ajuda urgente já fiz de tudo. 
 Este teste aqui em baixo do microfone nao funciona de jeito nenhum, não sobe nem 1 quadradinho na barrinha ali:
 image.png.cf8c62fef6c7a3c323e49e1ca2fe4e98.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja no histórico de confiabilidade a data da atualização do driver e a versão. Já passei algo assim com driver Intel Graphics.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • 23 minutos atrás, Matheus Vanderlei disse:

    Veja no histórico de confiabilidade a data da atualização do driver e a versão. Já passei algo assim com driver Intel Graphics.

     Cheguei ate aqui só: 
    https://imgur.com/a/qWQFN

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    1 minuto atrás, Vitor Niemies disse:

     Cheguei ate aqui só: 
    https://imgur.com/a/qWQFN

    Qual a marca e modelo de seu note e qual o sistema que você está instalando?

    No outro sistema funcionava normalmente?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • 17 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

    Qual a marca e modelo de seu note e qual o sistema que você está instalando?

    No outro sistema funcionava normalmente?

    A marca é Samsung notebook NP300E5M-XF3BR, nao entendi mt isso de sistema mas é Windows 10, 64 bit.
    Cara pior que nao teve outro sistema, o not é novo. Ai deu esse problema e fiz o primeiro reset dele e dai pronto, tava usando faz 2 mes sem dar o erro mas voltou agr e sei que se eu fizer de novo vai voltar o erro sacou? Então prefiro arrumar.

    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    2 minutos atrás, Vitor Niemies disse:

    A marca é Samsung notebook NP300E5M-XF3BR, nao entendi mt isso de sistema mas é Windows 10, 64 bit.
    Cara pior que nao teve outro sistema, o not é novo. Ai deu esse problema e fiz o primeiro reset dele e dai pronto, tava usando faz 2 mes sem dar o erro mas voltou agr e sei que se eu fizer de novo vai voltar o erro sacou? Então prefiro arrumar.

    Baixou os drivers diretamente da Samsung?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • 1 minuto atrás, Wagner Ruaro disse:

    Baixou os drivers diretamente da Samsung?

    Cara eu tentei mas tipo por incrivel que pareça meu notebook é um dos unicos do site que nao tem os drivers para download só manual e estas paradas olha aqui: 
    http://www.samsung.com/br/support/model/NP300E5M-XF3BR
    Vai em central de downloads pra você ver nao tem nada, e tem outros que tem todos os drivers todos.
    Eu cheguei a achar por um breve momento que era um aplicativo que está bloqueando isso. Pois quando ligo o pc e abro a central de gravação ele da uma mexidinha mas dps nada; fica parado.

    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    @Vitor Niemies De uns dois anos para cá a Samsung está um porre em matéria de achar drivers.

    Você terá que entrar em contato on line com o suporte técnico que eles te responderão. Aproveite e já informe o que está ocorrendo que eles te darão um suporte.

    Como seu note é super novo, não achei drivers dele em nenhum lugar na internet.

    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • agora, Wagner Ruaro disse:

    @Vitor Niemies De uns dois anos para cá a Samsung está um porre em matéria de achar drivers.

    Você terá que entrar em contato on line com o suporte técnico que eles te responderão. Aproveite e já informe o que está ocorrendo que eles te darão um suporte.

    Como seu note é super novo, não achei drivers dele em nenhum lugar na internet.

    Cara brigadão mesmo, eu entrei hj no suporte mas é so dia de semana da segunda até a sexta das 8 as 20 e dai como nao tinha nada vim aqui pra tentar ajuda, mas obrigado viu.

    O ***** é que quando faço a solução de problemas da: Audio generico problema. 
    E todo mundo que tem isso instala os driver e da ;-; mas o meu nao. Vou entrar em contato com o suporte amanha mesmo.
    Valeu!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    1 minuto atrás, Vitor Niemies disse:

    Cara brigadão mesmo, eu entrei hj no suporte mas é so dia de semana da segunda até a sexta das 8 as 20 e dai como nao tinha nada vim aqui pra tentar ajuda, mas obrigado viu.

    O ***** é que quando faço a solução de problemas da: Audio generico problema. 
    E todo mundo que tem isso instala os driver e da ;-; mas o meu nao. Vou entrar em contato com o suporte amanha mesmo.
    Valeu!

    Achei o que eu queria. Segue o link da página da Samsung que te dará o Samsung Update.

    Clique no leia mais e fará o download do programa. Quando você acionar ele, escolha para fazer download dos drivers e não instalar online. E salve os mais de 1GB de dados e drivers.

    http://www.samsung.com/br/support/category/pcperipheralsprinter/notebooknetbook/

     

    SAMSUNG UPDATE.png

    adicionado 0 minutos depois

    É a única forma de conseguir os drivers. Faço isto direto com notes de clientes.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×