Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe qual das 3?


Tespre

Posts recomendados

Olá, estou montando pc gamer e queria investi pouco na placa-mãe pra ter uma durabilidade maior e estou em dúvida desses 3 modelos MSi Z270 Gaming Pro e a Asus Z270F Gaming ou a Asus Z270E Gaming, porém nessa última teia que abri mão de um Ssd, enfim qual vocês me recomendaria entre essas 3?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Tespre disse:

Olá, estou montando pc gamer e queria investi pouco na placa-mãe pra ter uma durabilidade maior e estou em dúvida desses 3 modelos MSi Z270 Gaming Pro e a Asus Z270F Gaming ou a Asus Z270E Gaming, porém nessa última teia que abri mão de um Ssd, enfim qual vocês me recomendaria entre essas 3?

Favor mencionar:

  1. A config completa do seu PC atual, se você tiver um.
  2. Quanto você pode gastar no total.

E a gente te ajuda a montar uma boa config.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tespre
Eu iria na Asus por preferência da marca, mas sobre o modelo Z270E Gaming. As diferenças entre os preços eu não pesquisei, mas a diferença entre as especificações são mínimas, mas ainda são diferenças. Vamos lá:
A Z270E tem Wi-Fi Dual Band 2x2 e Bluetooth V4.1 , tem 1x Porta USB 3.1 para front panel. São as únicas diferenças de uma pra outra. Se a Z270F for muito mais barata, vá nela, porque o único diferencial chamativo da Z270E é o Wi-Fi.

Obs.: Se for do RJ, recomendo pesquisar preços no BoaDica.

Abração brother, boa sorte com a montagem.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tspereira.rj disse:

@Tespre
Eu iria na Asus por preferência da marca, mas sobre o modelo Z270E Gaming. As diferenças entre os preços eu não pesquisei, mas a diferença entre as especificações são mínimas, mas ainda são diferenças. Vamos lá:
A Z270E tem Wi-Fi Dual Band 2x2 e Bluetooth V4.1 , tem 1x Porta USB 3.1 para front panel. São as únicas diferenças de uma pra outra. Se a Z270F for muito mais barata, vá nela, porque o único diferencial chamativo da Z270E é o Wi-Fi.

Obs.: Se for do RJ, recomendo pesquisar preços no BoaDica.

Abração brother, boa sorte com a montagem.
 

valeu mano, pois é vi que são mínimas mesmo e Asus tem disingn mais bonito.

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, Imakuni disse:

Favor mencionar:

  1. A config completa do seu PC atual, se você tiver um.
  2. Quanto você pode gastar no total.

E a gente te ajuda a montar uma boa config.

I7 7700k 

Placa vídeo rx 470

HD 1 TB

Fonte corsair 430w

2x Memória Ddr 4

E um SSd 128GB, mas igual falei com 

Se for pela Z270E Gaming vou ter que abri mão do ssd e deixa ele pra depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Tespre disse:

Já tenho tudo mano, quero investi placa-mãe pra ter durabilidade mas to em dúvida eu ia pegar MSI z270 Gaming Pro mas não sei se é marca boa e tal..

Que pena... seu PC morreu no início da semana passada, a Intel lançou uma linha nova que, essencialmente, tornou seu i7 mais fraco do que um i5...

 

Mas tudo bem, que seja. Com relação ao que comprar, meio que tanto faz, você vai ficar limitado mais pelo cooler (seja lá qual for) do que pela placa-mãe. Você pode se dar ao luxo de basear a sua escolha na aparência, se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Imakuni disse:

Que pena... seu PC morreu no início da semana passada, a Intel lançou uma linha nova que, essencialmente, tornou seu i7 mais fraco do que um i5...

 

Mas tudo bem, que seja. Com relação ao que comprar, meio que tanto faz, você vai ficar limitado mais pelo cooler (seja lá qual for) do que pela placa-mãe. Você pode se dar ao luxo de basear a sua escolha na aparência, se quiser.

Essas placas ai aceita novos processadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tespre disse:

Essas placas ai aceita novos processadores?

Nenhuma que aceite seu processador vai ser compatível com os novos (muito embora o soquete seja o mesmo). Da mesma forma, as placas mãe novas para os Coffee Lake também não aceitam os processadores antigos como o seu 7700k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Imakuni disse:

Nenhuma que aceite seu processador vai ser compatível com os novos (muito embora o soquete seja o mesmo). Da mesma forma, as placas mãe novas para os Coffee Lake também não aceitam os processadores antigos como o seu 7700k.

Nem atualizando bios não aceita? Kkkk então não existe nem uma placa que aceite 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...