Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar PC gamer na faixa de 2000


Posts recomendados

Opa glr, sou novo aqui mais tô com umas dúvidas

Tô querendo comprar meu PC gamer mais tô por fora dos atuais melhores na faixa 2000R$

Tô querendo um montado já pra não ter problema, poderiam me indicar alguns ? Bem tops mesmo nessa faixa, porquê ainda tem a tela pra comprar !

Mais uma coisa ? Ao comprar o cpu já vem com teclado, mouse e fone é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Juarezjunior57 disse:

Tô querendo um montado já pra não ter problema, poderiam me indicar alguns ? Bem tops mesmo nessa faixa, porquê ainda tem a tela pra comprar !

Cara.. não é uma boa ideia fazer isso. COmprando montado, você paga mais caro e/ou fica com um PC pior, ainda mais agora que vai ter a Black Friday, você vai perder muito desconto se for pegar um PC pronto.

 

 

Montar PC é super simples. A parte mais difícil é escolher o que comprar, mas isso nós podemos fazer por você. Diga:

  1. A config do seu PC atual, se você tiver um.
  2. Quais extras você vai precisar (mouse, monitor, etc), essas coisas nunca vem junto.

E a gente te arruma algo legal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...