Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei memória nova e pc fica reiniciando


Afegod

Posts recomendados

Boa tarde,

 

PC: Intel Core i5 , placa-mãe DH55HC , Placa de Video GeForce 750Ti

 

Pessoal , comprei memória KINGSTON HYPERX FURY 8GB 1333 MHZ DDR3 CL9 BLACK SERIES HX313C9FB/8 PC 10666 , o mesmo não funcionou, a BIOS reconheceu, porém fica reiniciando na hora da inicialização windows, ai procurei em vários sites inclusive aqui, onde encontrei que minha placa-mãe somente suporta slots de 4gb, ai acabei comprando outra memória KINGSTON 4GB 1333 MHZ DD3 CL9 240 PC 10600 KVR13N9S8/4 , fui fazer o teste e está dando mesmo problema, esta memoria de 4gb é exatamente igual a que está no meu pc. Só que quando vou ligar fica reiniciando na hora da inicialização do windows, as memória já foram testadas em outro computador e estão funcionando corretamente , a memória de 4gb que está funcionando , testei em todos as réguas e todas estão funcionando corretamente. As duas memórias tanto a de 8GB tanto a de 4GB a BIOS reconhece, em relação a BIOS ja fiz o update dela, mesmo assim não funcionou

 

Se alguém puder me ajudar, pois comprei 2 memórias e não consigo fazer funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me informe a seguinte pergunta.

 

antes de você comprar a memorias ja existia 1 e o pc ligava normal?

 

se sim retire a memoria que você comprou e ligue a maquina, ela ligando normal ok resolvido o problema.

dai você vai para etapa 2 

tire a memoria que funciona deixe sepada e coloque a que comprou

dando video e entrando no win normal.

 

vemos ai incompatibilidade das memorias ou sua placa nao suporta mais memoria para formar mais

volume de gb em memoria.

 

 

me mande a resposta aqui se foi feito isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Sergio Cruzatto disse:

me informe a seguinte pergunta.

 

antes de você comprar a memorias ja existia 1 e o pc ligava normal?

 

se sim retire a memoria que você comprou e ligue a maquina, ela ligando normal ok resolvido o problema.

dai você vai para etapa 2 

tire a memoria que funciona deixe sepada e coloque a que comprou

dando video e entrando no win normal.

 

vemos ai incompatibilidade das memorias ou sua placa nao suporta mais memoria para formar mais

volume de gb em memoria.

 

 

me mande a resposta aqui se foi feito isso.

 

então testei as memórias separadamente, infelizmente as duas memérias novas nao funciona mesmo isoladas, mas lembrando que foram testadas em outro computador e funcionou normalmente, as duas ela da video normalmente, mas quando chega na inicialização do windows ela trava. 

 

em relação a quantidade de memória eu ja vi pelo site da placa-mãe ela suporta 16gb.

 

o que eu acho estranho é que a BIOS reconhece. olha foto isso eu coloquei as 2 memorias que nao estão funcionando somente para ver se a bios reconhece.

IMG_20171016_141946365.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Sergio Cruzatto disse:

 A memoria sua antiga é ddr3 1333 se uma for diferente que a outra vai da imcompatibilidade

sim ela eh exatamente dd3 1333

adicionado 14 minutos depois
10 minutos atrás, Math.Pi disse:

Boa tarde.

Chipsets G41 e H55 são incompatíveis com memórias atuais de alta densidade e acima de 1333MHz.

 

Boa tarde , Math , mas a memória que eu comprei é DDR 1333 mhz igual a que está funcionando no meu computador atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 16/10/2017 às 15:03, Afegod disse:

 

Boa tarde , Math , mas a memória que eu comprei é DDR 1333 mhz igual a que está funcionando no meu computador atualmente.

Mesmo assim, se elas não tiverem chips dos dois lados não funcionarão. Essas HyperX Fury costumam não funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...