Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1060 3gb ou rx 580 4gb


Posts recomendados

Cara, achei essas 2 placas por 900 reais, enquanto as versões de 6GB e 8GB estão por 1200,00R$, 1300,00R$ e eu não tenho condições de compra-las.

Nos modelos de 3GB e 4GB qual compensa?

E mesmo se for uma GTX 1060 6GB vocês acham que a RX 580 ira envelhecer melhor com as atualizações?


Acham que irá dar gargalo com as minhas configs? Ano que vem troco de processador.

 

 

Processador Core i5 3330 3.0 Ghz 6MB Cache

8 Giga de memória Kingston Hyperx

Placa de Video GTX 550Ti 1GB

Fonte Corsair CX 430
Resolução maxima do monitor 1600x900.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li aqui que ela consome muito mais que a 1060, verdade? porque essa crise e energia cara pra ***** é tenso.

adicionado 0 minutos depois
agora, Ian Rossi disse:

Nesta resolução, uma GTX 1050 Ti já é bem durável. Apesar de eu achar difícil ter RX 580 4GB por R$850 (a não ser usada), iria pela 580 também ^^. 

Sim, achei de um brother, ele tem uma 580 usada, quer 900 pila nela, tem 3 meses de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Igor Ormenezi disse:

Li aqui que ela consome muito mais que a 1060, verdade? porque essa crise e energia cara pra ***** é tenso.

adicionado 0 minutos depois

Sim, achei de um brother, ele tem uma 580 usada, quer 900 pila nela, tem 3 meses de uso.

Consome um pouco a mais, nada relevante. Não compensa pegar VGA com menos de 4GB de VRAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Igor Ormenezi disse:

Li aqui que ela consome muito mais que a 1060, verdade? porque essa crise e energia cara pra ***** é tenso.

Se não me engano, a RX 480 8GB de referência tinha problemas com consumo de energia. Mas não é este o caso da RX 580 4GB, até onde eu saiba. Tem um comparativo entre elas aqui, mas é apenas na teoria, nada que realmente mude tanto na prática: 

RX 580 VS NVIDIA GeForce GTX 1060

Vê se foi usada para mineração, margem de OC, fonte utilizada por parte dele. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@Igor Ormenezi Consumir ela consome, porém na conta de luz no final do mês você mal nota diferença.

 

Sobre ela ser usada, sabe dizer se foi usada para mineração?

Até onde sei não, só para jogos FDS.
Mineração acaba com a placa?

adicionado 1 minuto depois

To querendo pega uma placa pra ficar uns 3 anos sem trocar, mesmo que jogue no médio, acham que daria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Igor Ormenezi disse:

Cara, achei essas 2 placas por 900 reais, enquanto as versões de 6GB e 8GB estão por 1200,00R$, 1300,00R$ e eu não tenho condições de compra-las.

Nos modelos de 3GB e 4GB qual compensa?

E mesmo se for uma GTX 1060 6GB vocês acham que a RX 580 ira envelhecer melhor com as atualizações?


Acham que irá dar gargalo com as minhas configs? Ano que vem troco de processador.

 

 

Processador Core i5 3330 3.0 Ghz 6MB Cache

8 Giga de memória Kingston Hyperx

Placa de Video GTX 550Ti 1GB

Fonte Corsair CX 430
Resolução maxima do monitor 1600x900.

 


Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...