Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 0xc0000225 no Windows 7


Posts recomendados

Olá,

 

Estou com um problema bem chatinho no meu Windows 7. Comprei um computador novo há uns 2 meses, e na última semana quando fui ligar o PC ele deu esse erro (0xc0000225) pedindo para utilizar o disco de instalação do Windows. Nem vai pra tela de selecionar método de inicialização, vai direto pra essa. Se insiro o disco, continua a mesma coisa. Se pressiono F8/tab para acessar as opções de inicialização avançadas, qualquer das opções que eu clique dão na mesma tela do erro. Só consigo acessar a BIOS, mas nada do que tente ali em relação a boot funciona também. Nada funciona. E agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Math.Pi disse:

Windows corrompido talvez.

Inicie o computador pressionando F8. Vá em reparar seu computador.

Depois das telas de teclado e idioma, vá na opção de restauração de sistema. Escolha uma data mais próxima e confirme.

Iniciar ele pressionando F8 não dá em nada aparentemente. TAB é o único que aparece a tela de escolher o sistema operacional e afins, mas quando escolho, volta pra tela de erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...