Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na instalação do Windows 7


Posts recomendados

  • Membro VIP
Em 16/10/2017 às 15:01, T1000_2015 disse:

entre no setup da bios, desative o UEFI, inicie a instalação do windows 7, desfaça todas as partições existentes e faça novas partições.

Esse seria o modo mais "fácil" de resolver o problema, mas reverteria GPT para MBR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 horas atrás, T1000_2015 disse:

Depende do windows q você for instalar, pode ser feito em GPT.

Entretanto, qual o problema de ser em MBR?

Esqueci de um detalhe. Windows 7 em partições GPT dá uma dor de cabeça pra configurar. Precisa de uma ISO específica UEFI.

Melhor que seja feito mesmo em MBR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 16/10/2017 às 14:29, Matheus Bernardo Alves disse:

Essa semana comprei um Ultratop Centrium com a placa-mãe Bswi D2 Braswell Soc,só que veio com Linux e quero instalar Windows 7 nele,mas quando vou fazer a instalação da este erro.Por favor me ajudemimage.thumb.png.822cd2de26be22654d47a505196b6d65.png

 

adicionado 4 minutos depois

@Marcio MunizEstou tendo este mesmo problema e nenhuma dica serviu...com a difereença que o meu esta acusando erro na configuração da CMOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...