Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc desliga e não liga !


Posts recomendados

Bom galera , tenho uma fonta EVGA 430 W , Um pentium G4560 , uma memória hyperx 8 GB, uma placa-mãe  GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-B250M-D3H DDR4 , Placa de video GTX 1050 TI está tudo na garantia e novo menos de 3 meses !

 

De uns 5 dias pra cá , sempre que eu jogo meu computador começa a se desligar , isso ocorre depois de umas 2 ou 3 horas jogando ! Ai sempre que se desliga eu tento ligar novamente e meu computador demora muito a querer ligar novamente , quando eu tento ligar minha placa-mãe não funciona de maneira nenhuma , tanto que o cooler do processador nem gira , é como se minha placa-mãe estivesse tentando ligar e não conseguisse de maneira nenhuma ! Fora isso ela fica fazendo um barulho de como estivesse se desligando automaticamente ao tentar ligar ! O que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...