Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
henriquepires

Qual processador FM2+ comprar que aguente a GTX 1050 Ti Oc

Recommended Posts

Galera, boa noite.

Tenho um PC com as seguintes configurações:

• placa-mãe: ASRock, modelo FM2A55M-HD + R2.0
  • Processador: AMD A4-6300
  • 8GB de RAM (2X4)
  • MSI GTX 1050 Ti Oc

Estava querendo trocar meu processador pois acredito estar dando gargalo na placa de vídeo, ele roda CS:GO a 100fps. 

Qual outro AMD posso comprar sem ter que trocar a placa-mãe e memória?

Estava pensando em trocar por um AMD A8 7650K, será que compensa? Tem algum outro na mesma faixa de preço onde eu consiga mais fps? Ele está em média R$ 350,00.

Desde já agradeço!  :tw_grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho exatamente esse, mas não vou conseguir te falar se gargala porque não tenho a placa de video em questão. Te recomendaria um A10 7860k que está por 430, ele com certeza não te traria gargalos e possui um desempenho bem melhor.

Obs.: Linha A AMD funciona bem melhor em combinação com placa de vídeo AMD (Radeon).

Editado por Marcelo1110

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Marcelo1110 Qual fps você atinge no CS:GO? 

Esqueci de mencionar que minha fonte é Corsair  Cx 500W 80 plus Bronze.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodo a 70 - 85 a média tudo no alto, mas é porque uso uma placa relativamente baixa, uma Radeon 240 de 2GB, é bem inferior do que a GTX 1050ti.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Compartilhar este post

Link para o post

Não terá gargalo, sem problema, eles tem uma boa performance, a diferença é mais a frequência 3.6 x 3.9 e um leve aumento no desempenho da GPU integrada, nada tão perceptível. E o 7870k é mais recomendado CASO você queira investir mais em overclock por causa do cooler mais potente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais