Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe ecs a890gxm-a v1 não aceita placa de video no 1° slot pci express


Posts recomendados

Bom dia pessoal,primeiro quero dizer que é um prazer participar do CDH o melhor, na minha humilde opinião.

Então, tenho uma ecs a890gxm-a, datada de 2010, existe até tópico falando dela aqui.

Então, comprei uma placa de video da sapphire, r7 350 gddr5  novinha, elá está funcionando ok, testei ela em uma placa-mãe intel 775 e funcionou normalmente.Mas na ecs só dá video se espetar ela no 2° slot pci ex,no primeiro não rola,eu uso uma  9800gt normalmente.já tentei algumas configurações na bios como deixar o "'first ini. display= pci-ex"..tô frito

minha config é ela e uma fonte cx430 sem estabilizador(não é bom)umas memorias markvision, processador phenom ii x4 840,e uma 9800 gt que funciona de boa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Valeu irmão, use detergente neutro, dê uma boa escovada no slot, além de secar bem. Não esqueça de remover a bateria da placa-mãe antes de lavá-la. Aguardamos um retorno.

 

Abraços!

 

 Bom dia amigos! não pude lavar ontem à noite,mas passei álcool isopropílico com um pouco de algodão e na ranhura do slot,e com a ponta do multímetro corri de um lado para outro,pensando se houvesse alguma crosta ou oxidação pudesse ser removida dos pontos de contatos mas sem sucesso. eu ja até lavei a placa toda ha alguns meses sempre tive o cuidado de não empoeirar ela,uso uma fonte de qualidade,aterrada.sempre limpo, tenho cuidado com estática,e mesmo assim, dá um gromogô desses. kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doctor Freeman

 

Vou fazer o que você disse,vou lavar e escovar pra ver se resolve,só posso fazer isso no fim da semana.

estava lendo em uns fóruns sobre um problema com essas ecs-a890gxm- não aceitarem algumas placa de video

no 1°slot, parece ser problema de chipset.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...