Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1070 - Qual escolher?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

 

To procurando uma placa de vídeo pro novo pc que estou considerando montar. Lendo um guia aqui no fórum, parece que uma GTX 1070 irá atender as minhas necessidades, pois preciso que rode tudo (RTS massivo como Cossacks 3 com 2~3k de objetos no screen), mas não faço questão de resolução 4K.

 

Agora a dúvida é, qual GTX 1070? O que precisamos analisar nas inúmeras opções que temos no mercado?

As duas que achei interessante são as abaixo:

 

GIGABYTE GTX 1070 (R$ 1.799,97): https://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1070-windforce-oc-edition-8gb-gddr5-256bit-gv-n1070wf2oc-8gd

ASUS GTX 1070 (R$ 2.043,42): https://www.kabum.com.br/produto/81058/placa-de-video-vga-nvidia-asus-geforce-gtx-1070-8gb-gddr5-256-bits-vr-ready-auto-extreme-wing-blade-fans-dvi-2-hdmi-2-dp-dual-gtx1070-o8g/?tag=gtx 1070

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, brunomg00 disse:

Essa da ASUS é uma boa placa, bem construída, mas é o modelo de entrada da marca e pedem 2K??

 

O desempenho delas será similar.. A Gigabyte é BEM mais negócio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, brunomg00 disse:

Seria só o fato delas serem menores, logo menos coolers e mais chances de superaquecer?

Sim, elas aquecem mais, logo perde um pouco de desempenho, mesmo assim não são ruins comparado as versões de tamanho normais. Apenas se estiver com orçamento muito apertado elas se tornam interessantes.

@Ninho Dias
Se não se importar com o valor dela, é uma boa escolha, mas 2 ventoinhas já é o suficiente para aguentar bem, sendo que não vai dar mais do que 5 FPS de diferença. A diferença que você vai pagar em uma de menor valor, você pode juntar para futuro upgrade de outra peça ou até mesmo investir em um SSD ou algo assim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lost Byte disse:

@brunomg00
Overclock não é necessário não, a menos que seja altamente entusiasta e quer desesperadamente mais desempenho, além de comprometer as peças caso não tenha muita prática. Uma GTX 1070 é suficiente para qualquer jogo em 2.5K e FullHD no ultra, fica tranquilo. :D

Ok, valeu!

To bem preocupado com a placa pois no meu note (sei que não dá pra comparar, mas é a referência que tenho) que é um I7 de 7ª geração com uma R7 de 4GB, o Cossacks 3 fica parecendo um slide show quando a tela do game fica cheia =[, aí to querendo ser bem certeiro no meu PC pra não me frustar depois, pois sei que alguns RTS podem ser bem pesados pela quantidade de objetos.

 

@Juliano Kloss boa sorte com a placa! Quando ela chegar, faça um review pra gente se tiver um tempo =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunomg00
Existe muuuuuuuuita diferença de desempenho entre notebook e PC de mesa, principalmente em jogos. Comprei uma GTX 1070, a mais simples que achei da Galax devido ao preço e até hoje estou muito satisfeito com o desempenho recebido, e nunca deu problema. Claro que o desempenho geral dependerá do resto de seu PC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...