Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc roda uma gt 1030 ?


Posts recomendados

Tenho um pc relativamente antigo, um i3 2100, 8gb de ram, 500gb de hd e uma placa-mãe pcware IPMH61R3.

Eu dei uma breve pesquisada e muita gente está com problemas da placa-mãe não reconhecer placas de vídeo, eu quero comprar uma fonte de energia e uma gt 1030, mas estou com um pouco de medo de não funcionar. O que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi em comentários que o risco exite mas se atualizar a bios ela reconhece. Seu medo se deve de não conseguir devolver o produto. Apesar das empresas onlines colocam na politica de devolução que se o produto for aberto e usado eles não aceitam devolução, mas isso é ilegal uma grande palhaçada tentando aumentar os lucros e fugir da responsabilidade ferrando quem pagou os imposto, se isso acontecer, só abrir uma reclamação no Procon que rápido se resolve. essa lei foi criada justamente para proteger o cliente de vários fatores que podem ocorrer quando se compra fora do âmbito da loja. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...