Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Jhonnyxt

Sugestão referente a placa de vídeo

Recommended Posts

Boa Tarde, estou querendo trocar minha placa de vídeo, quero comprar a gtx 1060 pois pretendo jogar jogos como PUB, GTA V, FARCRY entre outros... então gostaria de saber se meu processador e minha placa-mãe consegue segurar a placa de vídeo, e gostaria de saber se com uma 1060 eu consigo rodar o PUB em 1600x900 com um FPS consideravel.

Minha configuração atual é :

Processador : i5 3330 ( 3º geração)

placa-mãe : Gigabyte B75M-D3H

Placa de vídeo : gtx 650

Memória RAM : 8gb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jhonnyxt Com a GTX 1060 6GB irá ter gargalo mas dará pra jogar "alguns" jogos... PUB é tenso, está em "Early Access" e bem provável que terá problemas de performance...

Qual sua fonte?

Editado por Jasiel

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Jasiel nao me lembro a fabricante de cabeça pois estou no serviço, posso te confirmar mais tarde, mais é uma fonte de 400w 

adicionado 1 minuto depois

@Jasiel se eu comprar a gtx 1060, qual outra peça do meu computador eu teria que trocar, se for só o processador acho que ainda está dentro do orçamento, qual processador você indicaria ?

Editado por Jhonnyxt

Compartilhar este post

Link para o post

@Jhonnyxt Melhor dar uma conferida na marca e modelo... A não ser que queira futuros problemas e até danificar seu equipamento...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Jasiel Ok, quando chegar em casa eu olho e te falo certinho, obrigado! mais digamos que seja uma fonte de 400w, além da placa de vídeo que vou trocar, qual outra peça eu teria que trocar pra nao acontecer gargalo ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Jhonnyxt Pegando um processador melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Jasiel Qual você indicaria para rodar a placa sem nenhum tipo de problema ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Jhonnyxt Seu socket é antigo ( 1155 ) e só encontrará processadores geralmente usados no Mercado Livre... Teria que fazer um Upgrade para um I7 3770 que está meio caro... Isso se for só trocar de processador... Se quiser uma nova plataforma o investimento é bem maior.

I7 3770 ( Não acompanha cooler )

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Jasiel tava pensando em um i5 7600, segura tranquilo a placa correto ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Jhonnyxt Sim, mas recomendo um Ryzen 5 1400... Os novos processadores da Intel estão quase no lançamento, creio eu...

Editado por Jasiel

Compartilhar este post

Link para o post
    2 horas atrás, Jhonnyxt disse:

@Jasiel tava pensando em um i5 7600, segura tranquilo a placa correto ?

R5 1600 ou R7 1700 + B350, melhor Custo X Benefício 

Editado por brender

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais