Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O processador PHENON II X4 850 suporta uma gt 710 sem dar gargalo?


Posts recomendados

ola galera tenho uma gt 710 e meu processador atual(athlon x4 630) esta dando muito gargalo,assim consigo usar cerca de 50% da placa em alguns jogos um pouco mais pesados enquanto meu processador fica em 100%, e por isso resolvi trocar ele e queria saber se essa cpu nova vai aquentar o trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2017 às 17:02, LeVader disse:

Bom eu não acho que venha a valer investir nesse kit, passe suas configurações completas e seu orçamento para podermos ajudar, não se esqueça de informar marca e potência da fonte

meu pc

processador amd 2 atholn x4 630

placa de video gt 710

e fonte de 350w reais 

 

esse processador fica dando 100% em praticamente todos os games e isso faz cair o uso da gpu pra caramba! como por exemplo no cod: black ops, por isso queria trocar por esse processador porque vi em auguns testes ele segurando algumas placas mais potentes que a minha, e Achei ele no mercado livre por R$170 ( quanto menos eu gastar melhor!) :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só faltou falar qual é a sua placa-mãe, mas enfim acho que é bom você trocar a fonte também, por uma CX430/450, EVGA 450B ou VS400. Isso vai ser mais importante para a durabilidade de seus componentes e de futuramente ter que troca o kit todo por mau funcionamento da fonte. Dependendo da sua placa-mãe daria para tentar subir até algo como um FX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...