Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para compra de monitor


Posts recomendados

Pretendo comprar um monitor novo e estou procurando um de 23". Minha ideia seria usá-lo como tv logo, porém um monitor TC hoje está quase 800 reais e somente na resolução HD sendo que um monitor nativo está na faixa dos 550 reais e FULL HD como no caso do LG 23MP55HQ com tela IPS.

 

O que eu pensei, não seria possível posteriormente, como será utilizado com TV a cabo, de apenas fazer a conexão HDMI e extrair o audio a partir do recptor de TV e resolver os problemas, ou no caso também do LG citada acima ele possui saída P2 embutida. Sei que a diferença entre monitor e TV é somente na questão de processamento de imagem, mas não entendo até hoje porque retiraram as TV´s FHD de 32" ou inferior.

 

o que acham desse DELL https://www.submarino.com.br/produto/19153070/monitor-professional-led-full-hd-ips-23-widescreen-dell-p2317h-preto?pfm_carac=Monitor&pfm_index=0&pfm_page=category&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...