Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Kawoane Érique

Computador com A4 7300 e fonte 230W suporta GTX 1050?

Recommended Posts

olá amigos, estou com uma duvida muito grande, se puderem me ajudar ficarei agradecido.tenho um pc placa-mãe asrock fm2a55-HD DDR3 8 gb, processador amd a4 7300 4.0ghz. armazenamento HD 250gb SATA placa de video, modelo:apu radeon hd8470 2 gb 128 bits DDR3 (onboard), fonte  marca ruin 230 w, eu consigo colocar uma zotac gtx1050 4 gb mini nesse pc?, sei que vou ter que trocar a fonte, mais isso é o de menos,  se puderem me ajudar, ficarei agradecido, valeu :D

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roda sim, mas talvez vai gargalar um pouco esse processador, a dica que eu te daria seria poupar um pouco da placa (pegar menos forte) e investir no processador também.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 2 minutos atrás, Marcelo1110 disse:

Roda sim, mas talvez vai gargalar um pouco esse processador, a dica que eu te daria seria poupar um pouco da placa (pegar menos forte) e investir no processador também.

qual processador recomenda comprar?

Compartilhar este post

Link para o post
    16 minutos atrás, Kawoane Érique disse:

qual processador recomenda comprar?

A8 ou A10.

Compartilhar este post

Link para o post

@Kawoane Érique 

A ZOTAC em questão está 800 reais na kabum, o que você pode fazer:

Processador: 

https://www.kabum.com.br/produto/76139/processador-amd-a10-7860k-kaveri-cache-4mb-3-6ghz-4-0ghz-max-turbo-fm2-ad786kybjcsbx/?tag=A10 7860k

430 R$

Placa de vídeo: 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=65575

360R$

TOTAL: 790R$

O A10 já vem desbloqueado pra overclock e ainda possui uma placa de vídeo integrada, a placa-mãe em questão permite um dual graphics AMD então você poderá juntar os gráficos integrados + a Radeon 360 em questão, rodará tudo sem problemas. Tudo acima acima a placa-mãe suporta, eu tenho ela.

EXTRAS:

*Fonte melhor (importante)

*Se você tiver um canal duplo de rams (2 pentes de 4) ficará ainda melhor.

Editado por Marcelo1110
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcelo1110 Disse tudo.

Tenho uma Gigabyte com mesmo chipset e o A4 4000. O bichinho sofre nos games. Se não fosse a GTX 275 e duas memórias Patriot 2000MHz em dual channel que está nele ia ser difícil. Pena que com ele as memórias só vão até 1345MHz.

@Kawoane Érique Se tiver grana, pegue um A10 Godavari com K no final. Pois sua placa aceita over de boa. E se não quiser nenhuma AMD RX, pode ir de GTX 1050TI que ela estará ótima. Neste conjunto dá para subir até a GTX 1060 sem muito problema. Acima disto em questões de VGA, precisará de um conjunto mais potente.:thumbsup:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu fera >D

adicionado 1 minuto depois

@Marcelo1110 valeu cara, se eu colocar um i3 mais a gtx1050 com uma fonte de 500 w ai roda liso? sem gargalo?

Compartilhar este post

Link para o post
    12 minutos atrás, Kawoane Érique disse:

i3

@Kawoane Érique I3 somente se for em outra placa. Pois é Intel.

Mas com placa nova, sim vai rodar liso. Mas sugiro I5 7ª geração para frente. E fonte Corsair de 430W ou 450W.

Ou qualquer outra de qualidade.

Não compre fontes desconhecidas só por serem baratas.

Em eletrônica, o barato sai muito caro.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se for investir em intel vai precisar de placa nova, memórias novas, processador novo e a placa. Tudo depende do seu orçamento, além de que não está valendo comprar intel agora.

Compartilhar este post

Link para o post

A10, de preferência aquele mesmo que coloquei lá em cima.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    2 horas atrás, Kawoane Érique disse:

poderia indicar uma placa com 4 gb, aquela la é 2 ne

GTX 1050TI, é uma 4GB de RAM.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • e que ele mandou uma ali com uns custo benefico bom, so que 2 gb so, queria uma com 4 :D, se puder indicar!

adicionado 5 minutos depois

sera que essa aqui roda pubg?

adicionado 6 minutos depois

@Wagner Ruaro  https://www.kabum.com.br/produto/88625/placa-de-video-vga-amd-asus-radeon-rx-550-4gb-gddr5-128bits-rx550-4g/?origem=52&gclid=Cj0KCQjw95vPBRDVARIsAKvPd3KSXsDPpldL8Ful2e-g6VShlM5EASBx4inB6q39K_pet9P-28YJQ2oaAr5aEALw_wcB

Compartilhar este post

Link para o post
    14 minutos atrás, Kawoane Érique disse:

e que ele mandou uma ali com uns custo benefico bom, so que 2 gb so, queria uma com 4 :D, se puder indicar!

É que as R7 são todas de 2GB.

adicionado 0 minutos depois

Por isso que são mais baratas.

adicionado 2 minutos depois

@Kawoane Érique Esta é a mais barata de 4GB:

placa-de-video-vga-amd-asus-radeon-rx-550-4gb-gddr5-128bits-rx550-4g

Compartilhar este post

Link para o post
    43 minutos atrás, Kawoane Érique disse:

@Wagner Ruaro Fonte Casemall 600W Total Power Wide ALL-600TPW, sera que da conta dessa placa de video?

Foge de Casemall. Com certeza entrega a mesma potência da que você citou no início do tópico.

Pegue uma Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450.

corsair-450w-80-plus-bronze-cx450

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • essa fonte 450 da conta da gtx1050?, o preço dela ta bem bom, se aguentar vou comprar essa!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    32 minutos atrás, Kawoane Érique disse:

essa fonte 450 da conta da gtx1050?, o preço dela ta bem bom, se aguentar vou comprar essa!

Suporta tranquilamente até a GTX 1060 6GB.:thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

@Kawoane Érique Saia correndo dessa RX 550 4GB. Essa placa, que concorre com a GT 1030, está mais cara que uma GTX 1050, que é muito superior. E esqueça essa ideia dos 4GB: em placas como a RX 550, que não possuem poder de processamento para aproveitar tudo isso, não faz sentido.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Kawoane Érique Por quase a mesma coisa daquela do link que você mandou, tem como encontrar a GTX 1050Ti.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Em 17/10/2017 às 21:55, Wagner Ruaro disse:

Mas sugiro I5 7ª geração para frente.

Se for pra comprar um i5, vai ter que trocar a placa-mãe, nesse caso eu diria que um Ryzen 5 seria melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais