Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Vitor Bukovitz

procura de gabinete bbb

Recommended Posts

então, sou novo aqui no fórum e estou montando um computador para jogos, mas assim, sou meio exigente com a questão de gabinete e queria saber de vocês se podem me recomendar alguns com algumas características:
acrílico lateral
na lateral oposta ao acrílico uma parte para passar os cabos da fonte para melhor organização
e por fim, fonte embaixo
desde já agradeço :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabinete bom, bonito e barato não existe.

Pode ser Bonito, quando novo ou pelas fotos, Barato pois são mesmo baratos devido a chapa ser fininha e o suposto acrílico não ser acrílico e sim poliestireno pois é super parecido com acrílico. mas nunca será Bom.

Pergunta:

Quanto você quer ou pode gastar em um gabinete. E quanto é barato para você?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Vitor Bukovitz Vai sair do seu orçamento mas da uma olhada no NZXT S340. Eu tenho um e o bicho é muito bonito. 

Eu montei um pc pro meu irmão ontem e ele comprou esse Aero 500. Ficou bonito. Ele comprou o preto. Eu gostei do gabinete dele, a unica coisa que não gosto nesses gabinetes com grade na frente é na hora de limpar. Fica cada poeira agarrada nos cantos que é um saco. Esse Aero 500 é bom pois a frente sai facilmente para limpar pois as conexões e botões fica em cima.

Na pichau ele ta saindo a R$169.90

Editado por thallesaguiar
    • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
    12 minutos atrás, Vitor Bukovitz disse:

Sim, todos eles cabem as placas atuais. Mesmo as maiores, mais apertadinho, mas cabe sim.

Com exceção das placas dos Threadripper.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais