Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cooler girando muito muito rápido


Posts recomendados

Eae galera, minhas peças chegaram hj para o update no pc. (B350 PLUS TUF GAMING / RYZEN 5 1400/ Memoria DDR4 8gb), fui montar meu pc (pela primeira vez,fui vendo uns tutoriais e fazendo), chegou a hora de ligar, o cooler do processador começa a girar cabulosamente, muito rápido inicialmente tava 1200rpm e do nada ele dispara mt mais rápido e ele para de dar sinal, mas ainda continua ligado e o processador rodando a milhão. O que pode ser?  ah e quando eu tiro a placa de video ele nao da sinal de nada, so liga mesmo mas n da imagem e o processador n acelera tb. (Fonte cx500 da corsair e vga gtx 660ti)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MyNameIsMech mas o meu nao chega nem carregar o sistema operacional começa a tela de loading do w10 e o processador dispara e ja para de dar sinal de video. 

adicionado 14 minutos depois

Ai galera chegou tudo, ja montei e deu isso =\. @brender @tspereira.rj@Daniel Jackson@Atretador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Rodrigo Pinheir0 disse:

@MyNameIsMech mas o meu nao chega nem carregar o sistema operacional começa a tela de loading do w10 e o processador dispara e ja para de dar sinal de video. 

adicionado 14 minutos depois

Ai galera chegou tudo, ja montei e deu isso =\. @brender @tspereira.rj@Daniel Jackson@Atretador

 

Você tem placa de vídeo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Rodrigo Pinheir0 disse:

@MyNameIsMech mas o meu nao chega nem carregar o sistema operacional começa a tela de loading do w10 e o processador dispara e ja para de dar sinal de video. 

adicionado 14 minutos depois

Ai galera chegou tudo, ja montei e deu isso =\. @brender @tspereira.rj@Daniel Jackson@Atretador

 

A Pichau vende RYZEN 5 1400 + ASUS TUF numa configuração de 2900 reais pronto

 

É porque funciona, pode ser N fatores o que pode está ocorrendo ai

 

Algum cabo não conectado ou coisa assim do gênero, é um saco descobrir o problema

 

No meu antigo Core i5 750 + placa-mãe ASUS, já teve problema que demorei horas para descobrir o que era

 

agora, Rodrigo Pinheir0 disse:

@brender 1 pente ddr4 8gb  ballistix

 

Segue meu conselho na mensagem privada, quando resolver volta e dar um feedback aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Pinheir0
Cara, uma vez o meu cooler ficou nessa de super potência e a máquina não ligava. Só que ele não estava bem conectado à mobo. Eu não coloquei o plug do cooler até o final. Daí parecia que aquela velocidade toda era pra recompensar o plug mal colocado. Depois que coloquei direito, ele voltou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Rodrigo Pinheir0 disse:

@Vegetto Eu nao consigo formatar nem nada... o pc para de dar sinal antes de inicializar o windows. Igual eu mostrei no video

Mesmo tentando boot pelo pendrive? E reparou se o cooler da vga tb acelera? E a BIOS? Teve umas atualizaçoes de BIOS pra ryzen desde o lançamento da plataforma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vegetto Não da pra da o boot pelo pendrive, eu tentei, tentei atualizar. Desliga antes de começar a instalação.

 

adicionado 0 minutos depois

 Desmontei tudo instalei numa placa ASUS M5A78L-M LX e um processador fx4100, com as placa de video. Deu o mesmo problema o cooler acelerou e parou de dar sinal. Tirei a placa de video e esta funcionando tudo certo. então o problema nao é do ryzen, nem memoria ram,nem o gpu cooler. Pode ser da placa de video ou da fonte certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...