Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Andrey Fraga

O que acham destas config por tal preco?

Recommended Posts

Estou para comprar este pc Gamer de Custo 1900R$ 

vocês acham que terei problemas em alguma peça ? Essa fonte e boa !?

Memoria hyper x 8gb

fonte seventeam 620w

placa de video gtx 1060 3gb

placa-mãe h61m hg4

processador i3 3 geração 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Andrey Fraga disse:

Estou para comprar este pc Gamer de Custo 1900R$ 

vocês acham que terei problemas em alguma peça ? Essa fonte e boa !?

Memoria hyper x 8gb

fonte seventeam 620w

placa de video gtx 1060 3gb

placa-mãe h61m hg4

processador i3 3 geração

Não é uma boa comprar isso aí.

Diga a config completa do seu PC atual, se tiver, e a gente te ajuda a montar algo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @MyNameIsMech 1700$ por este achando que era um bom negocio faria milagres kkkk

adicionado 1 minuto depois

@Imakuni tenho pc mais muito antigo! Teria que montar tudo do zero !

athlon x2 445 

4 de ram

120 de hd

placa-mãe phitronics n 68

Compartilhar este post

Link para o post
    1 hora atrás, Andrey Fraga disse:

@MyNameIsMech 1700$ por este achando que era um bom negocio faria milagres kkkk

adicionado 1 minuto depois

@Imakuni tenho pc mais muito antigo! Teria que montar tudo do zero !

athlon x2 445 

4 de ram

120 de hd

placa-mãe phitronics n 68

Pelo menos gabinete já dá para aproveitar... diga também o modelo da fonte, vai que.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Imakuni gabinete aproveita sim ... fonte teria que ter uma nova também ... nem marca boa tem ! 

adicionado 3 minutos depois

@Imakuni eu estava pensando antes desse pc em pegar um h110m e 1 intel g4560 8 de memória da hyper x talvez e fonte corsair 430w

Compartilhar este post

Link para o post

@Andrey Fraga Quase igual ao PC q tenho aqui, tirando q minha fonte é a CX500.

Quais jogos pretende? Qual o seu monitor(resolução)?

Compartilhar este post

Link para o post

@Andrey Fraga E a resolução do monitor?

Eu to com um G4560 + RX550 + 8Gb Ram num monitor 1600x900 e to rodando CS GO(Low) entre 120~250 e PUBG(Low) 40~60, no para quedas da um queda pra uns 30 FPS, mas assim que toco o solo normalize.

Com o seu orçamento, vá logo pro R5 1400 e uma GTX 1050 Ti já vai lhe servir muitíssimo bem, esses dias vi uma 1050 Ti por 650, creio que na blackfraude consiga por 600 ou menos.

A 1060 3Gb tem por 900, mas a única q vela a pena seria a de 6gb que atualmente não vi por menos de 1100.

Compartilhar este post

Link para o post

@Andrey Fraga

Custo x Benefício varia muito de cada um! Sempre que possível eu compro na Pichau, pois é numa cidade aqui do lado e o frete sai uns 10 conto sempre(Sedex - 3 dias úteis).

você pode pesquisar on line em lojas confiáveis - Pichau, Kabum, Terabyte e etc. Vai muito de preço e frete também.

Exemplo: Já vi o R5 1400 por R$470 na Terabyte, uma placa B350 da ASrock por R$380 na Kabum e por ai vai.

A BlackFraude ta aí, talvez vale a pena você aguardar pra ver os preços e tal, mas pesquise muito e tenha paciência. Uma loja GAMER não quer dizer nada, já vi promoções muito boas na Cissa Magazine por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais