Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imac roubado como localizar


Posts recomendados

Um cliente me ligou desesperado dizendo que roubaram o imac dele, orientei ele entrar no localizador da apple estava aparecendo que esta offiline. Estava com o mac os sierra. Alguem que tenha experiencia com imac ou macbook, sabe se eles são iguais ao iphone que para fazer qualquer modificaçao precisa do apple id, pois estava lendo que é possivel formatar sem colocar nenhuma senha e a conta da apple vai sumir do aparelho. Caso ele seja formatado, é impossivel eu localizar o aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Guilherme Reis disse:

Um cliente me ligou desesperado dizendo que roubaram o imac dele, orientei ele entrar no localizador da apple estava aparecendo que esta offiline. Estava com o mac os sierra. Alguem que tenha experiencia com imac ou macbook, sabe se eles são iguais ao iphone que para fazer qualquer modificaçao precisa do apple id, pois estava lendo que é possivel formatar sem colocar nenhuma senha e a conta da apple vai sumir do aparelho. Caso ele seja formatado, é impossivel eu localizar o aparelho?

Como assim roubaram um iMac? Entrou na casa dele e roubou? Quando ele for reinstalar o sistema MAC vai pedir o email e senha do antigo dono. Ou ele vai instalar windows e usar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...