Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook - Desempenho - Acer - Aquecimento


Posts recomendados

Boa dia senhores do Clube do Hardware, acabei de comprar um notebook da ACER com as seguintes configurações e gostaria de tirar algumas duvidas.

 

Será que ele terá problemas com superaquecimento?

Terá gargalo entre a dedicada e processador ?

 

- NVIDIA® GeForce® 940MX com 2 GB GDDR5

- Intel® Core™ i5 7ª geração i5-7200U. (Até 3,1Ghz)

- 8GB DDR4 2133Mhz.

 

Modelo: Acer Aspire 5 A515-51G-58VH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu acabei de pagar o boleto, e analisei várias gameplays... as temperaturas jogando em configurações "altas" ficam em torno de 60 a 85 graus, tanto a CPU quanto a GPU.

 

Eu olhei no site oficial da intel esse processador trabalha dentro da margem até 100 Graus, porém considerando um margemd e erro de 10%, acredito que se não passar de 90 graus, está tudo certo. o que acha ?

 

Alguem consegue me informar o limite de temperatura para a placa GT940MX 2GB GDDR5 ??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa tarde, depois de algumas semanas volto aqui para postar os resultados, obtidos durante a execução do jogo cs_go em alta resolução com uso aproximado de 80% da capacidade do processador.... ele chega a 82 graus e não passa disso, eu observei que na especificação ele chega até 100 graus.. devo me preocupar? A placa gráfica fica em torno de 69 e não passa disso também.... gostaria da opinião de vocês.

 

Observação em rede não aterrada ele tem a carcaça energizada, poderia atrapalhar no desempenho da máquina na questão de dissipação de calor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...