Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte compatível com as configurações


Edsonq

Posts recomendados

Galera, bom dia!

 

Tenho uma dúvida cruel de qual fonte pegar pras minhas peças que estou comprando aos poucos, e as configurações são essas:

Processador AMD Threadripper 1950X

Placa de vídeo ASUS Rog Strix 1080Ti

placa-mãe ASUS Prime x399-A

HD Seagate BarraCuda 1TB

Memória Kingston HyperX FURY 8GB

SSD Sandisk 120GB

 

E constando que esse pc será voltado para Design, mais especificamente para render 3D e de Vídeos.

Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito de uma fonte boa, que seja abaixo de R$700,00.

Valeu galera!!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bngomes Ahh beleza obrigado pela dica!!! Mas eu também acho 8gb pouco, é que por enquanto nao tenho como comprar a memória ram, pois investi mais no processador, placa de video e placa-mãe, eu ja estou pensando nos 32gb que eu colocarei no futuro próximo! (:

 

@tspereira.rj Vou dar uma pesquisada aqui no fórum a respeito, obrigado pela dica!! Então quer dizer que uma de 700 aguenta suave, mas fica no limite? Porque com o tempo penso em colocar aqueles RGBs no gabinete pra enfeitar, será que rola a de 700?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edsonq

 

O TR 1950X, pode bater uns 180 Watts, quando exigido ao máximo

 

89809.png

Fonte - https://www.anandtech.com/show/11697/the-amd-ryzen-threadripper-1950x-and-1920x-review/19

 

A 1080Ti Strix, pode bater 280 ~ 290 Watts, dependendo da carga

 

https://www.techpowerup.com/reviews/ASUS/GTX_1080_Ti_Strix_OC/27.html

 

 

Considerando isso e o resto do PC, uma fonte de 650 Watts, pelo menos, e de qualidade, carrega seu PC com folga.. 

 

EVGA 650GQ ou Corsair TX650M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...