Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte não liga na placa!


Posts recomendados

Olá pessoal, então... Eu comprei uma placa-mãe nova porque a minha antiga tinha queimado as USB e audio. Até ai beleza, a placa chegou montei tudo certo só que ela não liga com nenhuma fonte que eu tenho(são duas) eu ja fiz o teste do 12v e nada, apenas acende um led do lado dos 24pinos quando eu chaveio para 230v, se eu deixar a fonte em 127v ela liga e desliga coisa de 0,5, dai percebi aue minha fonte não tava girando o cooler então fiz o teste do arame no fio verde e preto ela ligou normal. Na minha placa que estava ligando mas n tinha usb parou de dar energia também porém numa placa antiga ela deu energia. 

 

Obs: isso acontece nas duas fontes 

Tentei dar curto na placa q ja estava queimada mas n deu, como se não tivesse energia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LucasMachadoID disse:

@script_er Seguinte pode ser a ligação do painel frontal, tente ligar criando um pequeno curto no painel frontal (precisamente no power sw). 

Ah e vale lembrar que precisa estar ligada a de 24 pinos e a outra de 4 pinos(normalmente perto do slot de cpu).

Eu to fazendo isso porém  agora ela ta ligando nas outras placas e na nova ela ta dando um giro para, gira dnv e para e vai indo além disso não da imagem o processador nem chega a esquentar

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, FFmarini disse:

@script_er Pelas características sua fonte deve ser genérica, de baixa qualidade, só o teste com os fios não resolve, o correto é um teste com um fonte de qualidade, e lembrando de verificar o resto da instalação (processador, memória, placa de vídeo)

Sim uma é generica e a que eu uso mesmo é de 500w da seventeam, agora ea ta dando umas partidas como eu disse pro nosso amigo acima mas o processador nao pega energia, sei disto da n da imagem e nem esquenta

Tambem não esta dando bipe algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...