Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa de video?


Posts recomendados

@PehCampos Suporta, a GTX 1060 3Gb é melhor que a GTX 1050 ti 4GB mas eu não recomendo pegar o modelo de 3GB, recomendo juntar mais um pouco e pegar o modelo de 6GB. Já possui essa placa-mãe? Qual a fonte? Se ja possui todo o PC já montado e comprado fale o resto da configuração.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabriel_viana estou para comprar o pc, as peças que escolhi até agora são essas:

processador intel core i5-7400 kaby lake lga 1151 3.0ghz 6mb cache, bx80677i57400

placa-mãe msi h110m pro-vh plus, ddr4 chipset h110, soquete 1151

2x

memoria kingston hyperx fury 4gb (1x4) 1600mhz black, hx316c10fb/4 - box

fonte br one 530w brx - up-s530

e estou entre essas duas placas ai, a de 6gb sai do meu orçamento kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PehCampos Esquece i5 7400 e h110. Oitava geração vai lançar agora e Ryzen vale mais a pena que sétima geração e essa fonte ai pode trocar, se for pra economizar na fonte e pegar de marca ruim vai botar seu pc em risco.

adicionado 3 minutos depois

@PehCampos Qual o seu orçamento máximo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PehCampos Seria essa:

Gabinete: Sua Escolha ou se já tiver

processador: Ryzen 5 1400 Quad Core 8 Threads 522,90 Boleto Kabum

placa-mãe: ASUS ATX PRIME A320M-C R2.0 2 Slots Suporta 32 GB de RAM 359,90 Boleto Kabum

Memória RAM: Kingston HyperX FURY 1X8GB 2400Mhz DDR4 399,90 Boleto Kabum

Fonte: Corsair CX 450W 215,90 Boleto Kabum

Placa de Vídeo: GTX 1050 ti 4GB 639,90 Boleto 

Total: R$ 2.138,50

adicionado 0 minutos depois

@PehCampos Já possui HD e Gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rx 470 e uns 40 a 50 reais a mais que essa gtx 1050ti e tem 30% a mais de desempenho 1050ti tambem não compensa de jeito nenhum problema da rx 470 , e que ta sem estoque na pichau,e em muitas lojas de pc, tem muita gente mexendo com moeda digital (bitcoin) e como as placas da amd e melhor pra essa tarefa, tem muita gente comprando rx 470 e rx 480.  ASUS ATX PRIME A320M-C R2.0 2 Slots Suporta 32 GB de RAM modelo simples de placa-mãe tinha que pegar a b350 am4 pra conseguir fazer overclock e bater o desempenho dos intel em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PehCampos Sim

adicionado 1 minuto depois

@Daniel Jackson Primeiro quero saber onde você vai achar rx 470 por 40 a 50 reais a mais. Segundo eu recomendei a A320 porque a B350 passa do orçamento dele.

adicionado 2 minutos depois

@PehCampos Recomendei a A320 que não faz overclock e só tem 2 slots, porque a B350 passaria do seu orçamento. B350 a maioria dos modelos tem 4 slots, suporta 64 gb e faz overclock.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saiu de linha nada, não compensa de jeito nenhum pegar rx 570 ta o olho da cara e so ganha um pouco em performance se a rx 470 saiu de linha porque sera que as lojas não tem mais estoque dela? duvidoso . rx470 melhor custo/beneficio 

adicionado 1 minuto depois

e tanto nego comprando rx 470 e rx 480 que tá maior crise pra tentar achar, e tem nego vendendo pelo dobro do preço usada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Daniel Jackson disse:

Adivinha o motivo..

 

 

Voltemos ao que interessa..

 

17 minutos atrás, PehCampos disse:

valeu, vou dar uma olhada aqui nas peças. HD e gabinete eu já tenho. Essa configuração, roda programas gráficos e jogos de boa?

Que tipo de programa você tem em mente?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na minha opnião eu acho que você deveria ter uma fonte maior para ter uma folga de tensão, quanto mais vontagem sobrando melhor pois ai o pc não trabalha no limite da tensão e faz tudo com folga, mas também não precisa exagerar. Em relação a placa de video qualquer uma delas você estará bem servido por MUITO TEMPO! rodará tudo no FULL sem problemas nenhum. Eu tenho uma gtx 680 e praticamente rodo quase tudo, apenas alguns que não rodo no FULL. imagina uma 1050 ou 1060 é exagero. pode ficar tranquilo em relação a placa

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabriel_viana  qual desses seria melhor? processador amd ryzen 5 1400 quatro núcleos cache 10mb 3.2ghz am4 - yd1400bbaebox ou processador amd ryzen 3 1300x quatro núcleos cache 10mb 3.5ghz am4, yd130xbbaebox

 

 

@rs faria photoshop, coreldraw, gamemaker, e jogos tipo rainbow six, battlegrouns, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...